icone menu logo logo-fatosnerd.png


Cena deletada de Homem Formiga e a Vespa mostra mais do Reino Quântico

POR Gabi Noronha    EM Notícias      01/10/18 às 14h22
capa do post Cena deletada de Homem Formiga e a Vespa mostra mais do Reino Quântico

Homem Formiga nunca prometeu ser tão grande quanto as outras produções, porém, ainda se mostrou divertido de conferir. Por isso, foi interessante ver Homem Formiga e a Vespa, o segundo filme, se tornar o longa mais aguardado da Marvel Studios, depois de Vingadores: Guerra Infinita. Entretanto, a espera não foi repentina. Os fãs ficaram ansiosos para ver o longa porque ele, possivelmente, apresentaria algumas respostas para Vingadores 4. Ou, no mínimo, ajudaria a elaborar mais algumas tantas teorias. A expectativa veio, em grande parte, por causa do Reino Quântico. Foi dito que a dimensão, antes apenas citada, seria a mais explorada na continuação.

A história mostra a tentativa de Hope van Dyne (Evageline Lily) e seu pai Hank Pym (Michael Douglas) em entrar no Reino Quântico para resgatar sua mãe, Janet van Dyne. Para tanto, eles contam com a ajuda de Scott Lang (Paul Rudd). O filme é tão bom quanto o primeiro, porém, em relação ao Reino Quântico, podemos dizer que ele deixou a desejar. O local é muito falado, mas pouco explorado. E, em teoria, ele é uma das chaves para derrotar Thanos em Vingadores 4. Sendo assim, optar por mostrar menos o lado da dimensão, foi um tanto quanto frustrante.

Um pouco mais do Reino Quântico

Por sorte, o lançamento de Homem Formiga e a Vespa em home video trouxe algumas cenas deletadas. Entre elas, temos uma que mostra Jenet e Hank dentro do Reino Quântico. Ela comenta sobre o quanto o lugar é maravilhoso e muito mais do que eles haviam teorizado. De acordo com ela, ali existem diversos mundos e civilizações. Ainda podemos ver que durante os trinta anos presa no lugar, Janet aprendeu bastante sobre o ambiente e seus habitantes. Inclusive a como se comunicar com eles.

De certa forma, é uma pena a cena ter sido excluída. Embora pequena, ela é importante para termos ideia sobre o que esperar do Reino Quântico. E, óbvio, para o desenvolvimento de mais algumas outras tantas teorias sobre como o lugar pode influenciar a história de Vingadores 4.


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens SR
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest