• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Cena deletada de Homem Formiga e a Vespa mostra mais do Reino Quântico

POR Gabi Noronha    EM Notícias      01/10/18 às 14h22

Homem Formiga nunca prometeu ser tão grande quanto as outras produções, porém, ainda se mostrou divertido de conferir. Por isso, foi interessante ver Homem Formiga e a Vespa, o segundo filme, se tornar o longa mais aguardado da Marvel Studios, depois de Vingadores: Guerra Infinita. Entretanto, a espera não foi repentina. Os fãs ficaram ansiosos para ver o longa porque ele, possivelmente, apresentaria algumas respostas para Vingadores 4. Ou, no mínimo, ajudaria a elaborar mais algumas tantas teorias. A expectativa veio, em grande parte, por causa do Reino Quântico. Foi dito que a dimensão, antes apenas citada, seria a mais explorada na continuação.

A história mostra a tentativa de Hope van Dyne (Evageline Lily) e seu pai Hank Pym (Michael Douglas) em entrar no Reino Quântico para resgatar sua mãe, Janet van Dyne. Para tanto, eles contam com a ajuda de Scott Lang (Paul Rudd). O filme é tão bom quanto o primeiro, porém, em relação ao Reino Quântico, podemos dizer que ele deixou a desejar. O local é muito falado, mas pouco explorado. E, em teoria, ele é uma das chaves para derrotar Thanos em Vingadores 4. Sendo assim, optar por mostrar menos o lado da dimensão, foi um tanto quanto frustrante.

Um pouco mais do Reino Quântico

Por sorte, o lançamento de Homem Formiga e a Vespa em home video trouxe algumas cenas deletadas. Entre elas, temos uma que mostra Jenet e Hank dentro do Reino Quântico. Ela comenta sobre o quanto o lugar é maravilhoso e muito mais do que eles haviam teorizado. De acordo com ela, ali existem diversos mundos e civilizações. Ainda podemos ver que durante os trinta anos presa no lugar, Janet aprendeu bastante sobre o ambiente e seus habitantes. Inclusive a como se comunicar com eles.

De certa forma, é uma pena a cena ter sido excluída. Embora pequena, ela é importante para termos ideia sobre o que esperar do Reino Quântico. E, óbvio, para o desenvolvimento de mais algumas outras tantas teorias sobre como o lugar pode influenciar a história de Vingadores 4.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+