• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Cena deletada de It: A Coisa revela o que Bowers fez com os amigos

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      03/01/18 às 17h00

O ano de 2017 foi generoso com todos aqueles que gostam de cinema. Ao longo do ano tivemos ótimos lançamentos, entre eles está It: A Coisa. O filme de terror é uma adaptação da obra homônima de Stephen King e foi uma das grandes surpresas da temporada. A história gira em torno de sete crianças que são aterrorizadas por uma figura demoníaca. Conhecido como Pennywise, a criatura se mostra na forma de um palhaço dançarino e sai da toca de tempos em tempos para se alimentar de crianças e adolescentes.

O grupo de jovens e o palhaço acabam se cruzando em um jogo assustador de gato e rato. Embora o filme tenha como personagens principais crianças, seu público alvo é bem diferente. Dirigido por Andy Muschietti, o longa traz cenas perturbadoras e violentas. No entanto, a versão que chega aos cinemas raramente é o produto bruto. Para se adequar a um tempo padrão de projeção ou mesmo para conceder mais ritmo a história, os filmes costumam ter cortes de cenas. Muitas vezes, as partes deixadas de fora integram os extras do DVD/Blu-ray. Com It: A Coisa não foi diferente.

A Cena

O filme foi recentemente lançado em home video e em seu conteúdo extra traz uma forte cena deletada. Nela, vemos o valentão Henry Bowers (Nicholas Hamilton) seguiu os personagens até o ninho de Pennywise. Ainda dentro do carro, ele tenta puxar conversa com seus "amigos", o único problema é que ambos estão mortos. Eles foram degolados por Bowers que não mostra remorso algum. Confira a cena acima.

O terror de volta a vida

Fazia tempo que o cinema não era dominado por grandes filmes de terror/horror. O gênero é um dos mais queridos entre o público e mesmo assim ele tem estado em falta pelas últimas décadas. Com Invocação do Mal, o gênero tomou um novo fôlego e, ao que tudo indica, Hollywood está disposta a investir mais na área. Prova disso que é o recente sucesso It: A Coisa, filme baseado no clássico livro de Stephen King.

Com apenas poucas semanas em cartaz, a produção conseguiu o feito de desbancar O Exorcista como o longa de terror mais rentável dos Estados Unidos. It: A Coisa teve um filme feito para a televisão em 1990, mas não fez o mesmo sucesso que seu remake. Com o jovem Bill Skarsgärd no papel do abominável Pennywise, podemos dizer que a obra já é um clássico dessa geração

Próxima Matéria
Via   GT     IMDB  
Imagens Youtube Youtube
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+