icone menu logo logo-fatosnerd.png


Cena deletada de It: A Coisa mostra Pennywise comendo um bebê

POR Gabriela Tyemi EM Notícias 16/10/17 às 18h02

capa do post Cena deletada de It: A Coisa mostra Pennywise comendo um bebê

Depois de assistir ao filme It: A Coisa, você deve ter se perguntado como o Pennywise agia no passado. De acordo com o ator Bill Skarsgard, que interpreta o personagem, em uma cena deletada do roteiro, o palhaço aparece no século 17 devorando um bebê. Assustador, não?

Em uma entrevista para Trowing Shade, o ator Timothy Simons - que fez audição para o papel de Pennywise - confirmou os rumores sobre a cena. "Tinha o [Pennywise] logo no início de Derry, convencendo uma mulher a dar o seu bebê para ele comer. E foi assustador. O mais assustador era que era muito direto. Tipo: "Se você não fazer isso, essas são as coisas que eu vou fazer". E (as chantagens) foram todas terríveis", afirmou Timothy.

A cena

Uma publicação no site Reddit mostra como a cena poderia aparecer no roteiro, apresentando uma mulher chamada Abigail tentando inicialmente proteger o seu bebê do monstro. Pennywise assume algumas formas diferentes ao longo da cena e exige que a jovem mãe entregue seu filho para ele, caso contrário ele destruirá toda a comunidade.

Não sabemos se este flashback foi realmente gravado ou se estava apenas no roteiro. A cena arrepiante comprova que Pennywise infectou Derry com o seu mal desde o estágio inicial. Talvez o diretor Andy Muschetti tenha removido a cena por ser forte demais, ou porque ele queria manter o passado de Pennywise como um enigma. De qualquer forma, há rumores de uma reedição do diretor com cenas deletadas do filme, então pode ser que esse flashback apareça nessa nova versão.


Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest