• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Cena deletada pode ter revelado possível vilão da Fase 5 da Marvel

POR Letícia Dias    EM Notícias      03/02/20 às 15h15

Depois de uma majestosa Saga do Infinito, nos despedimos da Fase 3 da Marvel com Homem-Aranha: Longe de Casa. Em seguida, não demorou para que, no painel da San Diego Comic-Con, Kevin Feige anunciasse os planos da Marvel Studios para sua quarta etapa cinematográfica. Assim, através das informações divulgadas, descobrimos que graças ao Disney+, agora, o MCU não se limitaria ao cinema. Isso significava que séries como WandaVision, Loki e Falcão e o Soldado Invernal integrariam os longas da Fase 4 da Marvel, que se estenderia de 2020 à 2021. Contudo, e depois disso? O que vem a seguir? Parece uma pergunta meio precoce, julgando que acabamos de entrar em 2020. No entanto, é assim a ansiedade de fãs, mal começou a Fase 4 e já especulamos a Fase 5. Aliás, já existem rumores indicando um grande evento cósmico. Inclusive, temos até um possível vilão à vista.

Segundo o BGR, uma das várias cenas deletadas de Capitã Marvel mostra a heroína conversando com uma cabeça gigante. "Okay, mas e daí? O que isso tem demais?" você deve estar se perguntando. Pois bem, acontece que a imagem mostrada acima, é uma representação da Inteligência Suprema Kree. Então, considerando que uma sequência do longa de Carol Danvers está em andamento e fará parte da Fase 5 do MCU (2022-2023), provavelmente, veremos o retorno desse personagem. Obviamente, isso é apenas uma hipótese. Contudo, julgando que Longe de Casa abriu as portas para mais aparições dos Skrulls no MCU, existe uma grande probabilidade dos Kree retornarem. E aí, será que veremos essa cabeça gigantesca como vilã? O que você acha?

Aquecimento para a Fase 5

Segundo Charles Murphy, apresentador do podcast Murphy's Law, algumas das produções, que sentimos falta, já têm previsão de lançamento. Murphy já havia revelado alguns detalhes sobre o elenco de Shang-Chi, e agora, divulgou datas de estreia para a Fase 5. Embora das quatro datas, duas não estejam associadas a títulos, Pantera Negra e Guardiões da Galáxia Vol. 3, aparentemente, chegarão aos cinemas nos dias 18 de fevereiro e 6 de maio de 2022, respectivamente. Por outro lado, os longas de 29 de julho de 2022 e 3 ou 10 de maio de 2024 permanecem um mistério. Especulações sugerem que essa última irá abranger um grande evento, talvez um novo Vingadores. Enquanto isso, acreditamos que a outra data é referente à Capitã Marvel 2. De qualquer forma, vale ressaltar que o próprio Murphy informou que as datas estão sujeitas à alteração. Portanto, só nos resta esperar.

E então, quais suas expectativas para a Fase 5? Que possibilidade mais te deixa animado? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   BGR  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+