• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Cena importante de Os Eternos pode ter sido revelada

POR Evelyn Melo    EM Notícias      21/06/20 às 16h13

Apesar de todos os lançamentos da fase 4 do MCU terem sido reajustados por conta da pandemia de corona vírus, a animação dos fãs para os novos filmes continua alta. O filme solo da Viúva Negra vai ser o primeiro lançamento do novo MCU e foi reagendada para outubro desse ano. E logo após, virá Os Eternos.

Mas, diferente de Viúva Negra, nós ainda não temos muitas informações sobre a próxima grande estreia do MCU. Os Eternos, que teve sua estreia reagendada para fevereiro de 2020, ainda não teve nenhum trailer ou teaser divulgado. Tudo que sabemos é sobre seu elenco extraordinário e uma sinopse.

Contudo, uma nova adição ao elenco pode nos dar uma pista sobre uma das cenas do filme. O site Mandy divulgou a contratação de Noaman Saeed, um ator londrino, no papel de um convidado de um casamento babilônico. Historicamente a cidade de Babilônia fazia parte do Império Mesopotâmico a mais de 4.000 anos atrás.

O casamento babilônico citado na contratação é um indicador de todas as eras que serão retratadas no filme. É sabido que os Eternos foram criados antes mesmo da humanidade e agora sabemos que isso será exibido no filme. Será uma parte interessante ver como essa raça primitiva e cósmica se adaptará a todas as eras da humanidade.

Os Eternos

O longa é um dos mais esperados da fase 4 do MCU já que, após Thanos, essa é a ponte para as histórias sobre aliens super poderosos. O filme é parte essencial da nova fase do MCU. Nele será introduzida a raça dos Eternos, que são seres criados antes da humanidade.

Criações dos Celestiais, que são seres cósmicos ainda mais antigos e poderosos que os Eternos. No longa, os vilões também serão criações dos Celestiais, que criaram os Deviantes como contrapartes ruins dos Eternos. As raças funcionam como uma balança, já que nem tudo pode ser bom ou ruim.

A Disney já divulgou a sinopse oficial do filme e confirmo que vai se passar na terra e acontecerá após os eventos de Vingadores: Ultimato. Na breve descrição dos personagens, é citado que eles foram criados pelos Celestiais para proteger o universo, então onde eles estavam quando Thanos atacou? Com certeza, descobriremos isso e muito mais na estreia do filme. A estreia foi devido à pandemia de coronavírus e agora é esperada em 12 de fevereiro de 2021.

Quais são suas expectativas para a nova fase da Marvel e também para Os Eternos? Deixem suas opiniões nos comentários, até mais!

Próxima Matéria
Via   The Direct  
Imagens Marvel
Evelyn Melo
Fanfiqueira nas horas vagas, geek aficcionada em séries e blink em constante evolução.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+