icone menu logo logo-fatosnerd.png


Cenas deletadas de Guerra Infinita mostram mais do relacionamento de Thanos e Gamora

POR Gabi Noronha EM Notícias 31/07/18 às 19h24

capa do post Cenas deletadas de Guerra Infinita mostram mais do relacionamento de Thanos e Gamora

Vingadores: Guerra Infinita foi um dos filmes mais esperados do ano. O longa foi o ápice de dez anos de história da Marvel Studios. Mais do que isso, foi a primeira vez que os fãs viram Thanos (Josh Brolin) em ação. O vilão mais temido do universo compartilhado foi introduzido nas cenas pós-créditos de Os Vingadores. Desde então, ele apareceu somente em breves momentos. O filme foi incrível e atendeu a expectativa do público. Ainda mais impressionante, foi o estúdio conseguir entregar o melhor antagonista de todos os filmes até o momento.

Thanos teve motivação e conflito de interesses. O personagem foi tão bem abordado que boa parte do público acreditou no seu objetivo. Contudo, um dos pontos que mais chamou atenção foi seu relacionamento com Gamora (Zoe Saldana). Ela provou ser o seu ponto fraco e a prova de que, de certa maneira, ele não é um monstro por completo. Thanos e Gamora compartilham um passado. Após dizimar seu planeta natal, o Titã a pegou ainda criança e a criou como uma filha. Durante o filme, descobrimos o quanto ele realmente se importa com ela. O quanto ela foi importante em sua vida.

A relação entre Thanos e Gamora

Gamora é a prova viva (ou morta) de que Thanos possui algum sentimento. No entanto, a relação entre os dois pode não ser tão bonita quanto muitos imaginam. Afinal, o Titã matou sua família e a população de seu planeta. Mesmo tendo criado Gamora como filha, ele a levou contra sua vontade. Por mais que seja tentador acreditar na bondade de Thanos, ela era apenas uma criança na época, e não tinha escolha.

Gamora foi treinada para ser uma assassina. Ela cresceu no meio de guerras e intensos testes. Serviu Thanos por muito tempo, e eventualmente desertou. No entanto, apesar de suas dores e sua vontade de nunca mais ver o Titã na sua frente, ela ainda nutre carinho por ele. Prova disso é o seu choro no momento que pensa tê-lo matado.

Guerra Infinita acaba de ganhar versão home vídeo, com diversos extras, entre os quais estão cenas deletadas. Uma delas mostra a conversa com Thanos e Gamora, onde eles discutem o passado. De um lado, ele insiste que Gamora gostava da vida que levava, que ela tinha uma família ali. De outro, ela revela que ficou por não ter tido escolha. Ela se considerava uma prisioneira. Caso fosse colocada na versão final do filme, a cena teria mudado bastante a forma como o público enxergou a relação de ambos. Confira o vídeo em questão logo abaixo. Lembrando que a cena não teve os efeitos especiais concluídos, por isso possui o aspecto tão artificial. Assista ao vídeo abaixo:


Próxima Matéria
Imagens SR CB
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest