icone menu logo logo-fatosnerd.png


Charlie Cox pode retornar como Matthew Murdock em Homem-Aranha 3

POR Letícia Dias EM Notícias 19/03/20 às 20h34

capa do post Charlie Cox pode retornar como Matthew Murdock em Homem-Aranha 3

Há algum tempo, comentamos sobre a ausência dos Defensores nas telas num futuro próximo. Aliás, o quarteto heroico, formado por Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor, não seria o único afetado nessa migração da Marvel para o Disney+. Segundo relatórios, o Justiceiro também entraria na geladeira até segunda ordem, ou seja, até a Casa das Ideias decidir o que fazer com esses personagens. Na verdade, a deliberação não cabia exclusivamente à Marvel. Havia uma grande burocracia em torno do conteúdo, antes produzido pela Netflix, e sua migração para o serviço concorrente. Acontece que, de acordo com informações divulgadas em dezembro de 2018, em decorrência de razões contratuais, a Disney não poderia reviver essas séries dentro do prazo de dois anos de cancelamento. Contudo, muitos acreditavam que demoraria muito mais que isso para vermos Demolidor e cia novamente nas telas.

Pois bem, pode ter sido equivocado subestimar o potencial da Marvel de reutilizar seus personagens em um intervalo de tempo tão curto. Dizemos isso porque desde setembro do ano passado Matt Murdock tem sido especulado no MCU. Anteriormente o personagem havia sido relacionado à Mulher-Hulk. De acordo com alguns palpites, a série estrelando a prima do Gigante Esmeralda e seu alter ego, Jennifer Walters, pode ser a deixa perfeita para a inclusão do Demolidor no Universo Cinematográfico Marvel. Acontece que, assim como Murdock, Walters é advogada e isso favoreceria uma interação entre ambos. Ademais, a série da Mulher-Hulk só estreará após 2021, o que daria tempo suficiente pra Casa das Ideias decidir como poderia desenvolver o personagem.

No entanto, um rumor compartilhado por Kevin Smith, indicou um possível retorno do Demolidor em uma produção distinta. Segundo o cineasta, Murdock pode aparecer em Homem-Aranha 3.

Demolidor e Homem-Aranha

Desde que a série do Demônio de Hell's Kitchen foi cancelada, especulamos algumas formas de trazer o personagem para o MCU. Pois então, dentre nossos maiores desejos de fanservice, está uma parceria do Demolidor com o Homem-Aranha. Para aqueles que não sabem, a dupla possui uma excelente relação nos quadrinhos e já conta com mais de cem crossovers. Sendo assim, quando Smith disse em seu podcast, FatMan Beyond, que havia ouvido falar que "o novo filme do Homem-Aranha teria um advogado", os fãs foram à loucura. Além disso, Smith ainda explicitou que a produção estaria trazendo o próprio Charlie Cox para reviver seu icônico papel. Dada as conexões que Smith tem em Hollywood, o público acreditou que se tratavam de informações privilegiadas. Todavia, posteriormente, em seu Twitter, Smith reforçou que isso era apenas uma suposição.

De qualquer forma, mesmo sem nenhuma confirmação da Marvel, é certo que os fãs anseiam por isso. Então, seria incrível ver esse crossover acontecer na grande tela. Afinal, uma hora ou outra, os personagens que pertenciam à Netflix precisarão sair da geladeira. E aí, o que você acha que vai rolar no futuro? Existe alguma probabilidade desse rumor se tornar verdade? Compartilhe sua opinião com a gente. Por enquanto, a única coisa certa é que a Casa das Ideias terá de reprogramar toda sua agenda de lançamentos.


Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest