• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Charlie Heaton, o Jonathan Byers de Stranger Things está cotado para Spin-off de X-Men

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      01/06/17 às 11h44

Para quem não sabe, terá um Spin-off de X-men chamado de "Novos Mutantes" e os fãs da saga estão ficando malucos de tanta ansiedade e, principalmente, ansiosos pelo elenco total. Recentemente revelamos aqui que o ator Henry Zaga, que interpreta Brad em 13 Reasons Why também está cotado para fazer parte do elenco do filme e as pessoas foram a loucura com a notícia. E como se não fosse o suficiente para os nossos corações, recentemente saiu uma nota sobre Charlie Heaton que viveu o personagem Jonathan Byers na série que mais marcou muitas pessoas no ano de 2016, Stranger Things. Ainda não é confirmado, o papel para o ator está em negociação mas nós já estamos ansiosos e torcendo para que seja confirmado o mais rápido possível.

Heaton, caso seja confirmado interpretará Sam Guthrie, também conhecido como Míssil. O mutante tem o poder de se tornar um míssil vivo, quase um meteoro capaz de voar e ser invulnerável a qualquer ataque ao mesmo tempo. Caso aconteça a contratação que tanto aguardamos, Charlie se juntará a Maisie Williams, que faz o papel de Arya em "Game Of Thrones" e Anya Taylor-Joy, dos filmes "A Bruxa" e "Fragmentado".

Os quadrinhos da série "The New Mutants" mostram a classe mais jovem de alunos do lendário Professor Xavier. A formação mais conhecida tem Lupina, Magia, Míssil, Karma, Mancha Solar e Miragem. A previsão é de que comece a ser gravado em julho de 2017 e a estreia está marcada para abril de 2018.

E aí, o que você achou dessa notícia? Está ansioso? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Papel Pop  
Imagens Previously
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+