• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Charlie Hunman ainda é o ator perfeito para viver o Arqueiro Verde

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      10/09/19 às 19h44

Ver Charlie Hunnam como Arqueiro Verde no cinema, ainda é o sonho de muitos fãs da DC Comics. Desde que a Warner Bros. começou a investir mais em produções do gênero, o ator circula na lista de favoritos do público. Por enquanto, até onde se sabe, não existem planos para o personagem aparecer nas telonas. Contudo, dependendo do desempenho de Aves de Rapina no cinema, o status pode mudar. Impulsionado, quem sabe, pela presença da Canário Negro no filme. De qualquer forma, ano entra, ano sai, e a escolha da audiência para Oliver Queen continua a mesma.

Entre os fãs, o desejo é quase unânime. Por isso, é natural encontrarmos inúmeras artes com Charlie Hunnam como Arqueiro Verde. Há imagens, assinadas por diversos nomes, desde BossLogic a artistas, que têm na ilustração um hobby. Uma das manipulações mais recente do ator caracterizado foi traçada por Skull101ify. Na legenda, ele pede à DC para fazer uma escolha certa, "para variar". Um comentário altamente discutível, pois não faltam exemplos de boas escalações. Afinal, não podemos esquecer de Henry Cavill, como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina, Jeremy Irons como Alfred. Até mesmo o polêmico Ben Aflleck provou ser uma boa escolha.

Nesse caso, porém, ter Charlie Hunnam como Arqueiro Verde realmente seria a melhor das opções. Ou ao menos a opção dos sonhos. Abaixo, confira o resultado da arte de Skull101ify.

Arqueiro Verde nas telinhas

Oliver Queen talvez esteja longe do cinema, mas sua jornada na televisão está perto do fim. O herói ganhou uma série pela The CW, em 2012, intitulada apenas Arrow. O que parecia promissor na primeira temporada, infelizmente, se revelou uma telenovela mexicana. O programa foi bom para o público geral, mas os fãs do personagem ainda estão carentes de uma adaptação decente. Ousando mais e insistindo no erro, a emissora deu início ao Arrowverse, o qual consiste nas séries The Flash, Supergir, Legends of Tomorrow e Batwoman, a partir desse Fall Season.

A última temporada de Arrow estreia dia 15 no outubro, nos Estados Unidos.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+