icone menu logo logo-fatosnerd.png


Chefão da Marvel confirma importante teoria sobre o Homem Formiga

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 29/06/18 às 15h28

capa do post Chefão da Marvel confirma importante teoria sobre o Homem Formiga

Nesse mundo repleto de super-heróis, o que não falta são teorias para ligar histórias, personagens, eventos e o que mais estiver na imaginação dos fãs. Com as produções da Marvel Studios, no momento, todas as energias estão voltadas para Vingadores 4. O público não cansa de juntar informações e detalhes espalhados por filmes anteriores para desvendar o cenário do próximo longa. Muito além de como Thanos será derrotado, há teorias sobre como Capitã Marvel irá se encaixar na trama. Por onde ela estava e se os heróis irão voltar no tempo. Uma dessas hipóteses, inclusive, está relacionada com Homem-Formiga e o Reino Quântico.

A dimensão apareceu rapidamente no primeiro filme, porém, terá um papel maior da continuação. Na história de Homem Formiga, Hank Pym (Michael Douglas) explica que esse foi o mundo no qual Janet van Dyne, a Vespa original, se perdeu. Ele diz a Scott Lang (Paul Rudd) para nunca ir tão longe, pois ele pode nunca mais voltar. No entanto, no final do longa, a fim de sabotar o traje do Jaqueta Amarela, o herói se vê obrigado a encolher a nível subatômico. Nesse momento, ele passa pelo Reino Quântico e, na época, muitos fãs alegaram ter visto Janet por ali. Desde então as teorias foram armadas e, três anos depois, Kevin Feige finalmente se posicionou em relação a elas.

A confirmação

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, confirmou o que todos os fãs suspeitavam. Aquele pontinho visto no Reino Quântico no primeiro Homem Formiga era mesmo a perdida Janet van Dyne. "No primeiro filme era, nós tivemos um vislumbre dela. Para as pessoas que gostam de analisar frame por frame, existiu uma pequena silhueta da Janet ali. O que foi um grande elemento para a história desse filme", disse Feige.

A época para essa confirmação não poderia ter sido melhor, com a estreia de Homem Formiga e a Vespa na próxima semana. Dessa vez, a história abordará mais os eventos em volta de Janet, interpretada por Michelle Pfeiffer. Scott e Hope (Evangeline Lilly) irão ao resgate dela dentro do Reino Quântico. De acordo com os produtores, a continuação será ainda mais pessoal que o antecessor.

Homem Formiga e a Vespa estreia dia 4 de julho.


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens CB SR
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest