• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Chefão da Marvel fala sobre os seus planos com Star Wars

POR Gabi Noronha    EM Notícias      11/11/19 às 19h13

Bob Iger pode até ser o CEO da Walt Disney Company, contudo, a pessoa mais importante da companhia atualmente é Kevin Feige. O atual presidente da Marvel Studios rendeu tanto dinheiro para os cofres da empresa na última década que ganhou liberdade incondicional. Além de cuidar do futuro do MCU e das séries da Marvel na Disney+, Feige também está à frente do próximo filme de Star Wars. A saga criada por George Lucas teve início no final dos anos 1970. Desde então, oito filmes foram desenvolvidos contando a jornada da família Skywalker.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em dezembro e marcará o fim de uma era narrada em três gerações. Entretanto, a franquia está longe de parar por aí. Essa semana teremos o lançamento de The Mandalorian, série inspirada no povo de Boba Fett. David Benoiff e D.B. Weiss, os criadores de Game of Thrones, também fariam uma trilogia para a Lucasfilm. Contudo, após o desastroso fim da série, eles não estão mais envolvidos com nenhum projeto da marca. Os fãs, porém, poderão conferir como Kevin Feige se sairá com a franquia.

O presidente da Marvel Studios está envolvido com mais um filme de Star Wars. Em um bate-papo, durante o Awards Chatter, o podcast do The Hollywood Reporter, revelou certos detalhes.

Os planos de Kevin Feige para Star Wars

Kevin Feige é o produtor mais rentável de Hollywood, portanto, é apenas natural que Katheleen Kennedy - presidente da Lucasfilm - tenha plena confiança em suas escolhas. Durante a entrevista ao Awards Chatter, para variar, Feige disse que não pode revelar muito no momento. Mesmo assim, ele ainda comentou um pouco sobre seu projeto com a franquia. "Eu adoro a ideia de explorar novas pessoas e lugares dentro desse universo", disse.

Alan Horn, presidente dos estúdios Disney, também falou sobre a parceira entre Feige e Kennedy. "Nós estamos animados com os projetos dos quais Kathy [Kennedy] e a Lucasfilm estão trabalhando. Não apenas em relação a Star Wars, mas também a Indiana Jones e outras obras da companhia. Como Filhos de Osso e Sangue, com Emma Watts e a Fox", comentou. "Com a conclusão da Saga Skywalker, Kathy está em busca de uma nova era de história para Star Wars. Sabendo o quando Kevin é fã, fez sentido unir esses dois produtores extraordinários para trabalhar juntos em Star Wars", concluiu.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia dia 19 de dezembro.

Próxima Matéria
Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+