• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Chris Evans convida garoto de 5 anos com câncer para a estreia mundial de Vingadores 4

POR Cristyele Oliveira    EM Compartilhando coisa boa      30/04/19 às 14h43

Assim como os super-heróis, que enfrentam várias batalhas durante a vida, as pessoas na vida real também enfrentam as próprias batalhas. E não pense você que elas são menos difíceis do que os vilões dos filmes. O pequeno Pipe de 5 anos está enfrentando a batalha mais difícil da sua vida. Em meio ao tratamento da doença, ele encontrou forças para ir à estreia mundial do filme Vingadores: Ultimato a convite do ator Chris Evans.

Como muitas crianças, Pipe também é aficionado por super-heróis e ele recebeu um convite que alegraria qualquer fã. Depois que a sua história ganhou repercussão na internet, o ator Chris Evans, que interpreta o Capitão América nos filmes da Marvel, ficou sabendo da sua situação e lhe fez um convite mais que especial. Em um vídeo enviado ao garoto, Evans o convidou para participar da estreia mundial do último filme da franquia. Essa atitude nobre do ator trouxe muita felicidade para o pequeno Pipe.

O garoto

Felipe Andres Muyshondt, mais conhecido como Pipe, mora em El Salvador. O garoto, hoje com 5 anos de idade, foi diagnosticado com um tumor cerebral em 2015, quando tinha apenas 2 anos. Desde então, ele vem lutando bravamente contra a doença. O menino já passou por várias cirurgias e teve que se mudar com os pais para os Estados Unidos para obter o tratamento necessário.

Seus pais então começaram várias campanhas online para arrecadar fundos para custear o tratamento do filho. Uma dessas campanhas teve tamanha repercussão que chegou ao conhecimento de Chris Evans. Ele então ficou comovido com a história do pequeno Pipe e gravou um vídeo como uma mensagem emocionante para o menino. Pipe recebeu o vídeo do Capitão América pouco antes de entrar na sala de cirurgia. Na mensagem, o ator convidou o garoto para ir para a estreia mundial do último filme dos Vingadores.

"Acabei de ler tudo sobre você e eu só tive que deixar você saber que eu acho que você é tão forte e tão corajoso, e estou tão impressionado. Você poderia definitivamente, definitivamente lutar com a gente nos Vingadores".

A estreia

Depois da cirurgia, Pipe conseguiu se recuperar e viajar até Los Angeles com os seus pais para participar da estreia mundial com todos os atores que interpretam os seus heróis favoritos. O garoto teve a chance de conhecer alguns dos "Vingadores" e tirar foto com eles. Entre os atores, estava o próprio Evans, é claro, além de Chris Hemsworth, Paul Rudd e Mark Ruffalo.

Segundo relato do pai, o menino assistiu ao filme muito feliz e ficou deslumbrado de conhecer todos eles. "Pipe conheceu outros super-heróis na estreia mundial de 'Endgame'", escreveu ele. "Ele estava tão feliz e seu sorriso era tão brilhante como sempre. Obrigado pelo meu coração".

E essa não foi a primeira vez que Evans fez algo do tipo. No ano passado, na estreia de Vingadores: Guerra Infinita, o ator também convidou outro fã. Dessa vez, foi o jovem Keaton Jones, que teve um vídeo dele publicado por sua mãe, onde o garoto relatava os abusos que sofria na escola.

O gesto do ator é muito nobre, e assim como o seu personagem nos filmes, ele tem ajudado muitas pessoas na vida real. Por atitudes como essas é que vemos como Chris Evans tem um grande coração.

E você, o que achou da atitude do ator? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Upsocl     ET     Adoro Cinema  
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+