• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Christian Bale dá importante conselho para Robert Pattinson

POR Letícia Dias    EM Notícias      26/09/19 às 18h02

Desde que foi anunciado como o mais novo Batman da DC, Robert Pattinson tem recebido comentários de todos os lados. Os primeiros não foram muito positivos, levando em consideração que o público ficou dividido com a notícia. Posteriormente, os nervos foram se acalmando, e passou a ser um consenso que, se o astro foi escolhido a dedo por Matt Reeves, cabe a nós respeitar e esperar o resultado. Se no fim o filme acabar sendo aquém do esperado, as críticas estarão mais que liberadas. Falando em expectativas, muitos garantem que o Cavaleiro das Trevas de Pattinson fará mudanças significativas no DCEU. Em contrapartida, outros preferem perder tempo comparando os interpretes do herói. Já foi dito várias vezes que o Batinson será totalmente diferente do interpretado por Ben Affleck. E enquanto o antecessor direto de Pattinson não se pronunciou oficialmente sobre o caso, Christian Bale tem se mostrado super  receptivo.

Recentemente, o protagonista da trilogia de Christopher Nolan aconselhou a estrela de The Batman a "ignorar os pessimistas". Obviamente o papel do Homem-Morcego não é para qualquer um, mas Pattinson já se mostrou um ator mais do que eficiente para assumir o manto. Assim como o Bat-Traje, o título de Batman sempre vem acompanhado por opiniões controversas. Inclusive, Michael Keaton que o diga: o ator foi o primeiro a descobrir que o conselho do Tio Ben não se aplica apenas ao Homem-Aranha... Com grandes poderes, realmente vem grandes responsabilidades.

Na pele do Homem-Morcego

Já comentamos aqui que nenhum personagem no panteão da cultura pop levanta tantas escalações polêmicas quanto o Batman. A seleção de Michael Keaton levou 50 mil cartas de reclamações à Warner Bros, em 1989. Posteriormente, quando George Clooney assumiu a capa do protetor sombrio de Gotham em Batman e Robin, os fãs questionaram a escalação do galã de Plantão MédicoBen Affleck, hoje em dia, pode até ser relativamente aceito, mas sua escalação gerou uma tempestade de reclamações na internet. Por fim, a tinta no contrato de Pattinson nem tinha secado quando rolou petição solicitando a escalação de outro ator.

Surpreendentemente, Bale foi o único capaz de agradar a maioria dos fãs do herói, até o momento. Ao mesmo tempo, se apoiando na credibilidade que possui entre a mídia e o público, o Bat-Veterano aproveitou para compartilhar uma pílula de sabedoria com seu sucessor. "Não ouça pessimistas. Pense nisso, todo mundo protestou quando Heath foi escolhido como o Coringa. Veja que performance absolutamente brilhante ele deu. Não dê ouvido a esses caras. Faça sua própria coisa. Ele [Pattinson] é um ator fascinante. Ele é uma ótima escolha", disse Bale em uma entrevista à TV Extra no recente Festival de Cinema de Toronto.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens DC OC Warner Bros.
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+