• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Christian Bale fala o que achou sobre a escolha de Robert Pattinson como Batman

POR Letícia Dias    EM Notícias      10/09/19 às 16h13

Desde que a Warner Bros. oficializou Robert Pattinson como o novo Batman, diariamente, vemos notícias sobre a produção de Matt Reeves. Depois de cinco anos trabalhando na Saga Crepúsculo, o astro resolveu mergulhar de cabeça no cenário do cinema independente. Como resultado disso, Pattinson se consolidou como um ator versátil e se tornou queridinho de renomados cineastas. Embora fosse comum acreditar que o ex-astro adolescente houvesse aposentado seu manto vampiresco, ele retornou aos holofotes como o Homem-Morcego. Assim como toda escalação de personagens, houve comentários negativos e positivos. Enquanto de um lado, alguns subestimavam o ator por seu papel como Edward Cullen, outros afirmavam que Pattinson incorporaria, perfeitamente, toda a melancolia e complexidade de um jovem Bruce Wayne.

O filme, dirigido por Reeves, só chegará aos cinemas em junho de 2021. Contudo, The Batman, assim como o recentemente aclamado Coringa, promete reformular nossa visão sobre o Cavaleiro das Trevas. Em decorrência da popularidade do herói, é comum nos deparamos com comparações entre os intérpretes do Morcego. Levando em consideração que a versão aposentada do personagem, apresentada por Zack Snyder, ainda está fresca, na memória dos espectadores, foi preciso afirmar e reafirmar, diversas vezes, que o Batinson não será influenciado em nada pela performance de seu antecessor direto. Em contrapartida, nem mesmo o Batman de Ben Affleck conseguiu agradar totalmente o público. Aparentemente, Christian Bale deve estar com um sério problema de coluna, decorrente de seu esforço em carregar sozinho o peso da predileção dos fãs.

Falando em Bale, uma recente declaração do ator chamou a atenção da internet. É comum imaginarmos um clima de competição entre intérpretes de um mesmo personagem. Provavelmente, isso é resultado da projeção de nossas preferências. No entanto, Christian Bale, o Batman eternizado pela trilogia de Christopher Nolan, mostrou que não existe espaço para rivalidades infundadas.

A Grande Bat-Família

Durante uma entrevista à Variety, Bale demonstrou entusiasmo com a escalação de Pattinson como próximo Batman. O ator classificou seu conterrâneo britânico como uma "boa escolha" e aproveitou para comentar sobre o intenso processo de vestir o Bat-Traje. Apesar de não ser perceptível aos olhos do público, vestir o uniforme do herói requer ajuda de vários integrantes da produção. Por isso, em um ato de consideração para com o próximo, Bale ofereceu a Pattinson o mesmo conselho que havia passado para Affleck. "Apenas seja capaz de fazer xixi por conta própria", disse o astro. "Você não se sente muito como um super-herói quando não consegue nem urinar sozinho", concluiu de forma humorada.

Em uma recente declaração, Pattinson informou que já vestiu a roupa do Homem-Morcego e que foi "uma sensação transformadora". Será que o astro, ou melhor, ele e sua bexiga estão preparados para os desafios que vêm por aí? Bom, torcemos para que que sim. Afinal, deve ser exaustivo salvar Gotham, enquanto se luta com a vontade de ir ao banheiro. Por fim, ainda estamos no aguardo para novas revelações sobre o resto do elenco de The Batman, apesar de já termos feito nossas apostas, os nomes logo serão revelados. Já foi confirmado que as filmagens da produção começarão no início do ano que vem. E então, preparados?

Próxima Matéria
Via   Rolling Stone  
Imagens Warner Bros.
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+