• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Christian Bale revela o que pensa sobre filmes de super-herói

POR Gabi Noronha    EM Notícias      02/01/18 às 17h31

Existem filmes de super heróis e existe a trilogia Batman realizada por Christopher Nolan. E isso não são palavras de fãs incondicional, muito pelo contrário. Para a crítica especializada e para o público de forma geral, Batman: O Cavaleiro das Trevas é o melhor filme de super herói já realizado. Algumas listas vão ainda mais longe e colocam a obra no meio de melhores longas do século XXI, como foi o caso da BBC. A produção é lembrada especialmente por causa da intensidade do Coringa vivido por Heath Ledger. Na época, o herói não havia ainda sido retratado de forma tão realista e sombria nos cinemas. Provavelmente em nenhuma obra live action. Interpretado por Christian Bale, Batman dominou o cinema.

Apesar de Christian Bale ter uma sólida carreira antes de trabalhar com Nolan, foi apenas depois de Batman Begins que ele passou a ser mais conhecido. No entanto, desde a trilogia do Cavaleiro das Trevas o ator nunca mais voltou a interpretar qualquer tipo de herói. Diferente do que muitas pessoas imaginavam. Em uma recente entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Bale finalmente revelou o porquê de não de se aventurar mais em vestir capas e afins: ele simplesmente não gosta.

Uma vez é o suficiente

Na entrevista, Christian Bale ainda revela que não chegou a ver a Batman de Ben Affleck. "Eu não [vi o Batman de Ben Affleck]. Sim, estou interessado [em assistir]. Meu filho pareceu interessado, mas depois eu descobri que ele só assistiu ao trailer e nada mais. Eu costumo ver os filmes que [meus filhos] querem assistir. Preciso confessar que eu não sou grande fã de filmes de super heróis. As pessoas parecem surpresas com isso, eu não sei por quê. Eu não vi nenhum filme dos Vingadores ou qualquer outro do gênero. Ouço que eles são muito bons, mas fico satisfeito em apenas saber disso", responde.

O que você acha sobre a declaração de Christian Bale? Acredita que o ator renega o prato em que comeu? Ou sua opinião não influencia em nada o trabalho que fez em Batman? Comente com a gente!

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens JW Youtube
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+