• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE
img Ciência e Tecnologia

Aprenda a usar o modo escuro no Whatsapp

O modo escuro, ou noturno, proporciona maior conforto visual e promete economizar bateria. Até a o momento, funcionalidade só foi liberada para celulares Android.

Estudo aponta que existem pelo menos 4 tipos de envelhecimento

O tempo passa e todo mundo envelhece, mas pesquisadores descobriram que há pelo menos quatro tipos de envelhecimento diferentes.

Conheça o celular da Samsung que custa R$ 12.999 no Brasil

Começam hoje, as vendas do mais novo celular da Samsung, o Galaxy Fold. Esse é primeiro smartphone dobrável do país e também o mais caro.
img Ciência e Tecnologia

Recentemente, um objeto não identificado vem dando o que falar. Entenda porque esse professor de Harvard acredita ter encontrado prova de vida alienígena.
img Lendas Urbanas

7 mitos da Deep Web que as pessoas acreditam até hoje

Esqueça tudo que você sabe sobre o lado obscuro da rede mundial de computadores! Esses são 7 mitos da Deep Web que as pessoas acreditam até hoje, confira!
img Ciência e Tecnologia

Descoberta a origem da metástase do câncer

Um estudo recente descobriu que na verdade a metástase do câncer não acontece por uma mutação, mas sim por uma reprogramação genética. Entenda.

Misteriosa explosão de Ondas Gravitacionais sacudiu a Terra

As Ondas Gravitacionais são ondulações na curvatura do espaço-tempo que se propagam pelo espaço, viajam à velocidade da luz e são emitidas por colisões violentas que acontecem no Universo.
img Ciência e Tecnologia

Os vombates estão salvando outros animais na Austrália?

Em meio aos incêndios que devastam a Austrália, um animalzinho parece estar ajudando os demais. Mas será que é verdade? Entenda.
img Ciência e Tecnologia

É por isso que os cérebros dos psicopatas são diferentes

Por muito tempo, acreditou-se que os psicopatas tinham problemas emocionais, mas um novo estudo sugere que a fonte do problema está numa diferença no cérebro.
img Ciência e Tecnologia

Estrela que está prestes a explodir poderá iluminar o céu terrestre por semanas

Betelgeuse já foi uma das estrelas mais brilhantes e visíveis a olho nu, porém, agora, a estrela está perdendo o brilho e os astrônomos esperam uma explosão em breve.
img Ciência e Tecnologia

Satélite ultrassecreto da Rússia explode no espaço

O misterioso satélite militar lançado pela Rússia há mais de 6 anos desapareceu em dezembro passado. Lançado como carga não declarada, chegou à órbita por meio do lançador Rokot.
img Ciência e Tecnologia

Aprenda a reduzir o consumo do pacote de internet ao utilizar Whatsapp

Existe um novo truque para reduzir o consumo de dados de internet usando o Whatsapp. Confira conosco e comece a usá-lo ainda hoje.
img Ciência e Tecnologia

Veja papagaios se ajudando para comprar comida

Em um estudo, papagaios-cinzentos demonstraram ser mais inteligentes do que gorilas. Entenda como papagaios se ajudam para comprar comida.
img Ciência e Tecnologia

Entenda como oceanos de magma podem ''comer'' a atmosfera de exoplanetas

Com planetas que são cerca de três vezes maiores que a Terra, entenda como oceanos de magma podem "comer" a atmosfera de exoplanetas!
img Ciência e Tecnologia

Colisão da nossa galáxia está criando novas estrelas

Uma descoberta interessante mostrou a criação de novas estrelas na nossa galáxia a partir da colisão com o fluxo de Magalhães.
img Ciência e Tecnologia

Entenda o que acontece quando planetas colidem

Não há cenário que sobrevivamos a uma colisão entre dois planetas. No entanto, você sabe o que acontece quando planetas se colidem? Confira!

AS MAIS LIDAS