• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Cientistas descobrem a verdadeira face de Jesus

POR Victor Prado    EM Ciência e Tecnologia      24/05/16 às 19h29

Uma das figuras mais importantes para religiosos em todo mundo é a figura de Jesus Cristo. Todos conhecem sua história, onde ele fez atos de incrível bondade para pessoas que necessitavam e por traição de um amigo, acabou sendo morto. No terceiro dia, seus amigos encontraram seu túmulo vazio então todos sabiam que ele tinha ressuscitado e finalmente teria ido para os céus onde poderia passar todos seus ensinamentos para todo o mundo. Mas você sabe como era o rosto de Jesus Cristo?

Muitos devem conhecer Jesus como um homem alto, branco, de cabelos longos lisos e castanhos, porém não é bem assim que cientistas britânicos acreditam que ele seria. Com vários estudos de crânios encontrados na região onde Jesus nasceu e viveu, e programas super avançados, eles conseguiram encontrar o mais próximo de como ele realmente pareceria.

Jesus

Foram estudados vários crânios e com alguns programas que revestem o crânio com músculos, eles tiveram algumas pistas sobre a real aparência dele. Eles contaram também com algumas pistas que a própria bíblia dava. Com isso tudo, chegaram a conclusão que Jesus seria como na foto acima. Eles chegaram a conclusão da pele de acordo com as pessoas que viveram nesse local, já que eram pessoas com a pele mais escura.

Jesus

Outra coisa bastante interessante é que os cientistas, com uma ótima pesquisa feita na bíblia, chegaram a conclusão que Jesus não tinha cabelos longos.

Jesus

E aí, o que achou? Acredita nessa versão? Comenta aí.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+