• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Clifford vai ganhar um filme live-action, e as primeiras imagens são assustadoras

POR Letícia Dias    EM Notícias      19/08/19 às 13h22

No começo de março, foi anunciado que a Paramount Pictures estava se preparando para dar início às gravações de um projeto saudosista. Clifford, o Gigante Cão Vermelho tem previsão para começar a ser filmado no verão nova iorquino. De acordo com o estúdio, a produção se trata de um live-action com recursos em CGI. Bom, ainda falta um mês para as câmeras rodarem oficialmente, mas já contamos com algumas imagens. Segundo fotos divulgadas pelo jornalista Andrew Gruttadaro, em seu Twitter, o departamento de efeitos visuais já começou seu trabalho.

Até o momento, o extraordinário canino não passa de uma assustadora estrutura vermelha. Antes de vermos Clifford, em pelo e osso, a equipe técnica tem que descobrir a melhor forma de desenvolver a ideia. Em decorrência disso, devem estar ocorrendo testes. Assim que as fotos do set foram reveladas, os fãs acharam a cena meio bizarra. Você pode conferir logo abaixo.

O filme conta com direção de Walt Becker e será baseado nos livros infantis de Norman Bridwell. A narrativa gira em torno da jovem Emily Elizabeth que, ao mesmo tempo, em que lida com desafios familiares e escolares, se aventura com seu cachorro nada convencional. Clifford se popularizou devido à uma adaptação animada dos anos 2000. Por enquanto, ainda não existe previsão de estreia para o longa.

O início de uma era?

Sem dúvidas, a estratégia de monetização nostálgica da Disney tem ganhado cada vez mais adeptos. Embora não seja algo novo entre os estúdios hollywoodianos, é certo afirmar que ganhou visibilidade com a Casa do Mickey Mouse. Em decorrência disso, temos visto, cada vez mais, projetos baseados em clássicos que marcaram gerações. Inegavelmente, tem sido um bom investimento, caso exista alguma dúvida é só olhar as bilheterias dos últimos filmes da Walt Disney e de suas subsidiárias. Podem até existir controvérsias quanto à originalidade (ou falta dela), das produções. Contudo, o consumo do público saudosista tem incentivado a produção de remakes e reboots. Sendo assim, podemos esperar o retorno de narrativas familiares. Só falta descobrir se é o início de uma era, ou só a cópia de outras.

Próxima Matéria
Via   OC     Cabana do Leitor  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+