• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Cobra de Voldemort pode ter papel importante em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      25/07/18 às 20h02

Durante a San Diego Comic Con, a Warner Bros. liberou mais um trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O vídeo trouxe mais cenas inéditas e um pouco mais de contexto para a continuação da história. Ele também abriu brecha para conjecturas sobre certos personagens e seus respectivos papeis na trama. Como o subtítulo deixa claro, Grindelwald terá mais foco, e veremos sua ascensão ao poder durante as décadas de 1930 e 1940. Ou seja, muito antes das aventuras de Harry Potter começarem. Contudo, ao que parece, J. K. Rowling pretende usar a nova série de filmes para resgatar alguns elementos da saga original.

Caso essas ligações realmente aconteçam, no fim, as duas séries se completarão. Tal ideia reforça a hipótese de que Nagini, a cobra de estimação de Voldemort, terá sua origem apresentada. Mais do que isso, ela pode ser uma personagem chave dentro da história e aparecer no filme em sua versão humana. A atriz Claudia Kim interpretará uma personagem desconhecida, até o momento chamada apenas de Maledictus. Ela faz parte da companhia de circo da qual Credence (Ezra Miller) decidiu se juntar. A suspeita é que ela, eventualmente, se transforme na cobra Nagini.

A suspeita

Como dito, a personagem de Claudia Kim está listada apenas como Maledictus. Apesar disso, a atriz tem aparecido constantemente na campanha de marketing do filme, da mesma forma como esteve presente nos dois trailers divulgados. Vale lembrar que, dentro do universo de Harry Potter, Maledictus é um bruxo que teve seu sangue amaldiçoado: uma pessoa capaz de se transformar em uma criatura, como um Animago. Contudo, em seu caso, ele não tem escolha.

Outro fator importante a ser observado é sua vestimenta. Kim aparece nos trailers e nas imagens com leggings semelhantes à peles de cobra. Outro detalhe importante: na faixada do circo do qual faz parte, está escrito "garota cobra". Maledictus, por fim, pode ser apenas como ela é conhecida no meio. Talvez o seu nome verdadeiro seja um mistério. Ou talvez esconda alguma outra pista de sua conexão com Nagini.

O passado de Nagini

Na saga Harry Potter, Nagini sempre foi vista como cobra e era bastante próxima de Voldemort. Por fim, descobrimos que ela era uma de suas horcruxes. Por isso o Senhor das Trevas era tão atencioso com ela. Apesar de sua importância dentro da história, o passado de Nagini nunca foi mostrado. Começamos e terminamos a jornada de Harry sem conhecer nada sobre a origem da personagem.

A própria J. K. Rowling é a roteirista do filme. Sendo assim, ela tem aproveitado para fornecer histórias complementares a antigos personagens. Em particular os que tiveram tanto destaque na saga anterior. Portanto, é improvável que ela termine a série de filmes sem mostrar a origem da cobra. Até porque, vale lembrar que a autora concluiu a história de todos os animais introduzidos em Harry Potter.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia dia 15 de novembro.

Próxima Matéria
Via   Wikia     SR  
Imagens SR Wikia
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+