• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Coisas que você não sabia sobre o Facebook

POR A Redação    EM Curiosidades      23/07/14 às 12h06

O facebook é provavelmente a rede mais popular atualmente, que conta com mais de um bilhão e trezentos milhões de usuários.. No Brasil, a rede social de Mark Zuckerberg acabou substituindo o conhecido Orkut que, inclusive e infelizmente, terá um fim em setembro. Mas e sobre o Facebook, será que você sabe tudo? Veja algumas curiosidades que você provavelmente não fazia nem ideia.

1. O primeiro logo

Uma imagem de Al Pacino jovem foi a cara do Facebook até 2007. O logo foi criado pelo amigo de Mark Zuckerberg, o  Andrew McCollum. A razão do Al Pacino ser a imagem da rede social não foi divulgada.

2. Usuários

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Pew Research Center, 64% dos usuários da rede social a usam diariamente.

3. Razão para divórcio

No Reino Unido houve uma pesquisa que revelou que em um terço dos divórcios do país no ano passado, o Facebook foi mencionado.

4. Desfazendo amizades

Em 2012, um casal foi assassinado nos Estados Unidos por não quererem mais serem amigos da filha de 30 anos do assassino.

5. Números no final do link

Ao digitar o número 4 no final da url principal do site, você irá automaticamente para o perfil de Mark. Ao digitar 5 e 6 direcionam para Chris Huges e Dustin Moskovitz, respectivamente, cofundadores da página e amigos de faculdade de Mark. Quando é digitado 7, a página é redirecionada para o perfil de Arie Hasit, outro amigo de Zuck da época de faculdade.

6. Mensagens

Ao pagar o valor de US$ 0,29, as mensagens enviadas para pessoas desconhecidas, que não são amigos no facebook, vão para a caixa de entrada ao invés da pasta "outros", quase nunca checada.

Próxima Matéria
A Redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+