• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Comandante revela algo sobre Pablo Escobar que o torna ainda mais terrível

POR Mateus Graff    EM Curiosidades      03/08/18 às 14h13

A Fatos Desconhecidos já fez matérias com as 8 maiores ostentações de Pablo Escobar e os crimes mais psicopatas do narcotraficante. Bom, muita gente sabe das atrocidades de Pablo Escobar, certo? Dessa vez um comandante revelou algo que vai te dar ainda mais ranço do traficante.

Muitos falam da fama de Pablo em proteger as mulheres, mas dentro do Cartel de Medellín, ele mandava matar mulheres, mesmo que elas fossem suas amantes. Por quê? Elas deveriam manter a boca fechada sobre a relação com Pablo, mas quando isso não acontecia elas iam parar 7 palmos abaixo do chão.

Triste, porém foi a realidade vivida pelas pessoas na Colômbia quando Pablo estava vivo. A gente conta mais dessa história para vocês.

Pablo Escobar e os assassinatos das suas amantes

O comandante Hugo Heliodoro Aguilar Naranjo, o mesmo cara que diz ter matado Pablo Escobar, fez uma denúncia sobre o narcotraficante. Ele afirmou que Pablo matou 49 mulheres que participaram de noites, digamos assim, quentes com o traficante.

Os crimes foram cometidos pelo Cartel de Medellín, a mando de Pablo, é claro. O comandante disse que as mulheres começaram a correr risco de vida porque Pablo desconfiou delas depois de uma invasão em um de seus esconderijos.

Aos poucos os corpos começaram a aparecer. Primeiro foi uma jovem com o corpo com marcas de balas. Depois veio o segundo corpo e após três noites, muitas mulheres foram encontradas mortas em diferentes locais de Medellín. Os corpos tinha sinais de torturas e mutilação.

As autoridades acham que o objetivo era obter informações dos inimigos, mas como não conseguiam, eram obrigados a assassiná-las. Também existe a possibilidade de que, momentos antes de Pablo ser preso na casa onde estava escondido, ele resolveu não encontrar a delatora, mas sim mandar matar todas as suas amantes.

Será que essa história realmente é verdadeira? Bom, em 1991, uma das jovens que teria sobrevivido ao massacre relatou a mesma história ao jornal El Tiempo. Nos resta agora esperar as próximas informações do caso, se é que teremos novas informações.

Mas e você, já conhecia essa terrível história sobre o pior traficante da história? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+