icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Como 7 dos seus maiores ídolos da infância morreram?

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      13/10/17 às 18h42
capa do post Como 7 dos seus maiores ídolos da infância morreram?

Você se lembra do Coringa, interpretado por Heath Ledger, em "Batman: O Cavaleiro das Trevas"? E de James Avery, que interpretava o famoso tio Phiil, em "Um Maluco no Pedaço"? E do lendário Bruce Lee, rei das artes maciais? Pois é, todas essas pessoas que acabamos de citar fizeram parte da infância de muita gente, principalmente na infância.

Bom, só que poucas pessoas tem em mente que esses famosos morreram, como por exemplo, Alan Rickman, que interpretava o Severus Snape, em Harry Potter. Tendo em mente que muitas pessoas desconhecem a morte de alguns famosos que marcaram a infância, nós resolvemos trazer a causa da morte de alguns dos maiores ídolos da sua infância, confira:

1 - Alan Rickman

E como esquecer o marcante Severus Snape, o personagem de Harry Potter que foi interpretado por Alan Rickman? Bom, infelizmente o ator nos deixou no ano passado, 2016, vítima de um câncer no pâncreas. O ator morreu aos 69 anos, e temos certeza que ele marcou a infância de muita gente com o seu personagem.

2 - Bruce Lee

No dia 20 de julho de 1973, o lendário Bruce Lee morre. Bom, alguns achavam que ele nunca morreria e que era uma espécie de ser humano imortal, mas um edema cerebral provou o contrário. Bruce Lee já era um mito das artes maciais, e nessa época, estava prestes a lançar no cinema o filme, produzido por ele mesmo, "Operação Dragão". Ele morreu seis dias antes da estreia do filme.

3 - Brandon Lee

O querido Brandon Lee, filho do homem do item anterior, Bruce Lee, morrei em 1993, durante as filmagens do filme "O Corvo". Em uma cena, o ator Michael Massee deveria usar um revólver para atirar em Brandon, mas uma bala de verdade estava dentro da arma. O ator tinha apenas 28 anos de idade.

4 - James Avery

Com certeza você não se lembra do nome James Avery, mas sim do famoso "tio Phill", de um maluco no pedaço. Ele foi ator, dublador e roteirista, mas em 2013, durante uma operação cardíaca, algumas complicações tiraram a vida de James.

5 - River Phoenix

Você se lembra do tão aclamado filme dos anos 80, "Conta Comigo"? River Phoenix, irmão do ator Joaquim Phoenix, morreu também em 1993 com 23 anos de idade. Ele teve uma overdose e uma série de convulsões, que culminaram em uma parada cardíaca.

6 - Gary Coleman

Você se lembra daquele garotinho simpático que interpretada o personagem Arnold? O nome da fera era Gary Coleman, e ele morreu em 2010, com 42 anos de idade. Gary teve uma hemorragia no cérebro e não resistiu.

7 - Heath Ledger

Lembra de Heath Ledger? Talvez você não se lembre do seu nome, mas lembra quando ele interpretou o Coringa, em "Batman: O Cavaleiro das Trevas". Ele também atuou em "10 Coisas que Eu Odeio em Você" e "O Segredo de Brokeback Mountain". Ele morreu em 2008 devido a uma intoxicação, causada por uma mistura de calmantes e soníferos. O curioso é que o filme onde ele interpretou o Coringa ainda nem tinha ido parar nos cinemas.

E aí, caros amigos, já sabiam como todas essas pessoas tinham morrido? Não esqueça de deixar o seu comentário!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest