• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como a She-Hulk poderia trazer o Demolidor de volta para o MCU

POR Letícia Dias    EM Notícias      05/09/19 às 16h16

Durante a D23 muitos anúncios relacionados ao serviço de streaming da Disney foram divulgados. Embora ainda estivéssemos teorizando com as revelações da San Diego Comic-Con, informações sobre as produções audiovisuais da Casa do Mickey detinham nossas expectativas. Felizmente, a anfitriã da convenção, não deixou a desejar. Por parte da Lucasfilm vimos um trailer inédito de The Mandalorian e descobrimos que Ewan McGregor voltará ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi. Já a Walt Disney Pictures apresentou cenas exclusivas de Mulan e das sequências de Frozen e Malévola. Por fim, a Marvel Studios anunciou a data de estreia de Pantera Negra 2, 6 de maio de 2022, e para o mesmo ano confirmou a série de uma personagem massivamente solicitada, a Mulher-Hulk. Ao contrário de Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel, que se juntarão ao MCU ainda na Fase 4, a produção heroína fará parte da Fase 5. É muito provável que a última seja encabeçada pela sequência de Pantera Negra.

A adorada super-heroína será retratada em live-action pela primeira vez. No entanto, os espectadores já estão familiarizados com o tamanho e coloração de seu primo, Bruce Banner. Embora não saibamos o que esperar do projeto, algumas sugestões apontam que devemos esperar uma dramédia jurídica. A garantia de que a série seguirá esse contexto é mera especulação, porém é assim que sobrevivemos aos períodos de hiato. Por isso, com base em argumentos de anônimos e conversas aleatórias entre internautas resolvemos explorar as possibilidades. Dentre os rumores, encontramos sugestões de que outro famoso advogado do Universo Cinematográfico Marvel pode se juntar  à Jennifer Walters: Matt Murdock, o Demolidor.

Demolidor de volta ao MCU

No começo do ano, todas as séries da Marvel, produzidas pela Netflix, foram sendo gradativamente canceladas. Assim como o problema envolvendo a Sony, a Marvel Studios se viu presa num rolo jurídico com a Netflix. Como subsidiária da Disney, a empresa achou contraditório deixar produções de seus personagens no serviço de streaming da concorrente. Ao mesmo tempo, a Netflix tinha seus direitos sobre as séries. Resultado: Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro e Demolidor foram parar na geladeira.

O contrato original das duas empresas acordava que nenhum dos personagens das séries da Netflix aparecesse fora da plataforma por, pelo menos, dois anos após o cancelamento. Isso significa que o MCU não poderá reintroduzir os nomes, citados acima, até 2021, no mínimo. Além disso, apesar de ter confirmado vários projetos para o Disney+, não foi definida uma data de estreia. Portanto, pode ser que She-Hulk seja lançada bem depois de 2021, podendo incorporar Murdock em seu mundo.

Assim como o Demolidor, a heroína é conhecida por suas atribuições profissionais em tribunais. Logo, não é difícil imaginar todos eles se encontrando na defesa de um caso. Seja como aliados ou oponentes, a dupla ofereceria potencial, tanto dramático quanto humorístico. Para aqueles que não sabem, ao lado de Deadpool e Garota-Esquilo, a Mulher-Hulk é uma das personagens mais engraçadas da Marvel. Nos quadrinhos, ela é conhecida por quebrar diretamente a quarta parede e comentar sobre as decisões criativas, envolvendo sua personagem. Sem dúvidas, seria algo incrível de se ver nas telas. Ainda mais se pudermos contar com piadas relacionadas à Netflix.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Marvel Netflix
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+