• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como abrir uma garrafa de cerveja sem abridor?

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      15/08/18 às 18h23

Você pode achar que não, mas com certeza um dia vai precisar de uma técnica dessa nossa matéria. Bom, já aconteceu alguma vez na sua vida de ter uma cerveja estupidamente gelada, mas não ter um abridor? Sim, isso pode acontecer com qualquer um e em qualquer momento. Por esse motivo resolvemos fazer essa matéria para os nossos leitores bebedores de cerveja.

Que tal abrir uma cerveja gelada usando um isqueiro, uma colher, um martelo ou mesmo sua aliança? Pois bem, resolvemos ensinar algumas técnicas para que você, caro amigo, nunca mais passe aperto sem conseguir abrir uma cerveja. Então, confiram:

Usando um anel

Muito cuidado com essa maneira de abrir uma cerveja. Segurando a garrafa, encaixe o anel em baixo da tampa. Depois, faça força para frente e a tampa sairá com facilidade. Tome cuidado para não cortar a mão ou estragar o seu anel.

Martelo

Apoiando os seus dedos no gargalo da garrafa, encaixe a parte de trás do martelo embaixo da tampa da garrafa. Depois, assim como essa parte do martelo é usada para arrancar pregos, force ela para cima que a tampa sairá.

Contra qualquer superfície

Apoie a tampa contra a beirada da superfície, assim como foi feito na imagem. Depois, dê um tapa com a palma da mão para baixo. A garrafa vai se abrir instantaneamente.

Na porta do seu carro

Antes de mais nada é preciso ter um carro (risos). Bom, usando a trava da porta, encaixe a tampa da garrafa e force a garrafa para baixo. Não tem segredo, é só fazer conforme o gif mostra.

Isqueiro

Para abrir dessa maneira, é preciso apoiar o dedo polegar e o indicador ao redor do gargalo da garrafa. Seus dedos vão servir com uma base para o isqueiro abrir. Depois, usando o isqueiro, cutuque a tampa para cima de forma que ela saia da garrafa. Esse é um dos métodos mais práticos dessa lista.

Usando um simples livro

Essa técnica funciona exatamente igual a do isqueiro, só que você usará um livro.

E que tal abrir sua gelada com uma colher?

Mais uma técnica exatamente igual a do isqueiro, trocando apenas o objeto que será usado para abrir a garrafa. Bom, na verdade, muitos objetos podem ser usados para abrir uma cerveja com essa técnica, basta usar a sua imaginação.

Caso você tenha um facão em casa, fica fácil abrir sua cerveja

Um facão, uma faca ou qualquer coisa do tipo pode ser usado para abrir uma cerveja. Lembrando que é preciso tomar cuidado para não quebrar a garrafa com essa técnica. Apontando a garrafa para uma pia (para não fazer bagunça), passe a faca na tampinha, de modo que ela apenas raspe e abra a garrafa. Você também pode usar a faca para abrir com a mesma técnica do isqueiro.

Abra uma cerveja usando uma... outra cerveja

E para finalizar, abra uma cerveja com outra cerveja. Apoie a tampa da cerveja que você usará embaixo da cerveja que você quer beber. Depois, faça força para cima e sua gelada se abrirá automaticamente.

E você caro leitor, sabe de mais alguma maneira genial para abrir uma cerveja? Comente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+