• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como Batman poderia acabar com cada membro da Liga da Justiça

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      10/02/17 às 12h55

Dentro do universo DC, a Liga da Justiça é o grupo mais poderoso que existe, vários vilões tentaram, muitas e muitas vezes, derrota-la. Não conseguiram. A equipe não é invencível e a pessoa para falar sobre como derrota-la é Batman, claro!

No arco Liga da Justiça: Torre de Babel, o arquivo secreto do homem morcego contendo informações de como neutralizar os integrantes da Liga, é roubado por Ra's Al Ghul, que o coloca em prática para distrair a equipe e executar seu plano sem interferências. Caso não saibam, ou apenas não lembrem, separamos os planos mais detalhados do Batman, os quais ele nomeou como Contingência Agamenon e deu codinome para cada um deles.

O Último Filho (Superman)

Na Terra o Superman é um ser extremamente poderoso que, se enlouquecer, pode colocar toda a humanidade em risco. Mas Batman está preparado. Em seu cofre, ele tem uma kryptonita vermelha artificial, que eles mesmo desenvolveu a partir de um fragmento da verde. Ela tem a capacidade de imobilizar o Superman ou impossibilitar seus poderes.

Areias Vermelhas (Caçador de Marte)

Segundo o próprio Batman, J'onn J'onzz é o coração e a alma da Liga da Justiça, mas sua força e velocidade fazem dele um oponente difícil de encarar. No entanto, Batman, conhecendo sua vulnerabilidade ao fogo, ele tem um nano vírus com magnésio que poderia fazer a pelo do marciano entrar em estado de combustão em contato com o ar.

2814 (Lanterna Verde)

Segundo ele, o anel é a arma mais poderosa do universo, limitado apenas pela imaginação do portador. O anel não pode ser separado de seu portador, exceto em sua morte e para usa-lo, a pessoa tem de vero que está fazendo, por isso, Batman recomenda uma cegueira temporária para Lanterna Verde. Ele também cita uma pesquisa que sugere um implante mental nos Lanternas, os fazendo acreditar que estão cegos, porém é uma teoria a ser testada.

Olimpo (Mulher Maravilha)

Batman é bem claro que não gostaria de presenciar uma possível reviravolta em Diana, pois seria algo complicado. Ele diz que se ela puder ser convencida de que etá lutando contra um clone, ela - teoricamente - ficaria presa em um combate sem fim com um oponente fantasma.

Polímero (Homem Borracha)

Para o homem morcego, um oponente único. Homem Borracha tem cada molécula de  seu corpo sob seu comando e pode se transformar no que bem entender. Congelá-lo com nitrogênio líquido ou algum outro agente é a melhor aposta de Batman. Depois disso é só armazenar.

Detetive (Batman)

Sim, Batman é incrível a este nível. Não que ele e os outros membros possam se tornar uma ameça por vontade própria, mas eles podem vim a serem controlados por algum vilão, assim sendo, o maior detetive do mundo também tem um plano para neutralizar a si mesmo. Segundo o personagem, ele é apenas humano e a melhor maneira de combater suas habilidade é distraí-lo. Ele sugere usar seus pais como ponto cego, assim como sua eterna cruzada em proteger inocentes.

Para outros membros o morcegão tem anotações rápidas que requerem mais estudos, porém, o mais importante é que elas existem. E pensar que ele foi o único a levantar a hipótese de um grupo tão poderoso quanto este, poder vim a se virar contra eles mesmos e contra a população. O que acharam dos planos? Fariam alguma coisa diferente? Compartilhe com a gente.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+