• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como cada um dos 12 signos do zodíaco lida com o ex

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      11/02/19 às 14h40

Relacionamentos são complicados para qualquer pessoa e isso independe do signo. É certo que cada pessoa tem a sua visão sobre vida amorosa, alguns podem achar que terão o parceiro para o resto da vida e serão felizes para sempre tal como nos contos de fadas e outros podem saber que talvez aquela relação não dure muito tempo, mas que possam aproveitar os momentos que estiverem juntos.

E dependendo de qual for o ponto de vista, o fim do relacionamento será fácil ou não de lidar. Mas que esses desfechos são uma coisa que pode trazer traumas e infelicidade para qualquer uma das partes, isso é certo. No entanto, cada um dos signos tem uma forma de encarar o fim de um relacionamento. Aqui falamos como cada um dos 12 signos costuma se portar quando acabam um relacionamento.

1 - Áries

Arianos perdem o interesse muito rápido. E quando veem que o romance chegou no seu fim, eles partem a procura de outra pessoa que lhes dê o valor que eles pensam merecer. E o ex? Ele nem se importa mais.

2 - Touro

Os taurinos não admitem que estão sofrendo com o fim de uma relação. Mas na realidade, essas pessoas ficam infelizes e abaladas com o fim do relacionamento e tentam não se encontrar com o ex para não ter uma recaída.

3 - Gêmeos

Eles tentarão sumir da vida do ex dando um gelo nele. Mas por mais que os geminianos sofram por dentro, eles também querem encontrar com o ex porque acreditam que pode acontecer uma reconciliação.

4 - Câncer

Emoção é quase o que rege a vida dos cancerianos. Então, quando ele terminar, vai evitar todos os lugares que possa ser possível encontrar seu ex e tentará não lembrar dos momentos que viveu com ele, mas mesmo assim lembrará por horas e horas.

5 - Leão

Eles podem até sofrer por dentro, mas por fora estarão plenos e nunca falarão do quanto sentem falta do ex. Os leoninos fazem de tudo para que as pessoas vejam o quanto ele está bem e nunca falam sobre seu sofrimento.

6 - Virgem

Os virginianos no fim do relacionamento podem até começar a achar que o problema são eles e eles tentam disfarçar o sofrimento, ficando mais quietos na deles. Eles também tentam ao máximo não encontrar com seu ex para não terem que esconder a falta que eles fazem.

7 - Libra

A vida amorosa dos librianos é bastante valorizada por eles. Quando o relacionamento acaba, eles sofrem muito e tentam evitar encontros com seus ex, por isso costumam evitar de sair por um grande período de tempo.

8 - Escorpião

O mistério dos escorpianos confunde bastante o ex quando o relacionamento acaba. E quando a elo se corta, o que os escorpianos  têm em mente é o desejo de vingança com relação ao ex.

9 - Sagitário

Sagitarianos costumam tocar a vida para frente. O relacionamento pode ter acabado, mas eles continuam com sua intensidade e felicidade e não deixam que o fim abale sua rotina.

10 - Capricórnio

Com o pé no chão os capricornianos não mostram seus sentimentos negativos para ninguém. Depois do fim do relacionamento, eles riscam o nome do ex da vida e não se comovem com o final.

11 - Aquário

Eles são bastante tranquilos com os finais e não ficam chorando pelos cantos. Ao invés disso, eles continuam sua rotina normalmente e tentam se relacionar com pessoas novas.

12 - Peixes

Se quem terminou foi a outra pessoa, os piscianos não querem nem mais vê-los. Eles ficam longe de seus amigos e familiares para que eles não vejam o quão sofrido eles estão. Por isso, ninguém sabe ao certo o estrago que um ex fez na vida de um pisciano.

Próxima Matéria
Via   Blasting news  
Imagens Alto astral
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+