icone menu


Como descobrir quem usa a sua conta do Netflix?

POR Mateus Graff    EM Curiosidades      16/01/17 às 17h11
capa do post Como descobrir quem usa a sua conta do Netflix?

Hoje em dia milhares de pessoas estão deixando de baixar filmes piratas na internet pelo simples fato de existirem alguns serviços de streaming, como o da Netflix, por exemplo. Bom, nós não sabemos se já existem pessoas que hackeiam contas do Netflix, mas as vezes pode acontecer de você esquecer sua conta aberta em um local público ou na casa de uma pessoa desconhecida e ela continuar usando a sua conta, se tornando o famoso "parasita de Netflix".

Você começa a perceber que tem outra pessoa usando a sua conta quando você se depara com filmes que foram assistidos, mas que na verdade você nunca de play em tal filme. E é nessas horas que você se pergunta se alguém está usando a sua conta ou se você está ficando maluco e não se lembra dos filmes que assistiu. Já que tocamos no assunto, vocês já leram a nossa matéria com as 10 séries originais do Netflix mais vistas em 2016?

A segunda opção pode até ser possível, mas com certeza a primeira faz mais sentido, concordam? Tendo isso em mente, nós resolvemos escrever essa matéria para ensinar para vocês como conferir se tem outras pessoas usando a sua conta do Netflix. Para começar, você precisa abrir a sua conta do Netflix, clicar no nome do usuário no canto superior direito da sua tela e clicar na opção "Sua Conta", exatamente como na imagem abaixo.

70068.104812-Capinha-para-celular

Em seguida, você deve clicar configurações da sua conta Netflix. Depois, vá para "Meu Perfil" e clique sobre a opção "O que foi assistido".

70068.104812-Capinha-para-celular

Pronto? Bom, estamos indo bem. Na sua tela, você verá tudo o que foi assistido e as datas em que foram assistidos, e depois disso, clique na opção "Veja os acessos recentes à conta", que vai mostrar de onde cada filme/série/documentário foi assistido.

70068.104812-Capinha-para-celular

Estamos quase lá, caros leitores. Na sua tela irá abrir uma grande lista com todos os acessos à sua conta, e nela você pode ver o que foi assistido, a hora, de qual aparelho e até a cidade em que aquilo foi assistido. Examine essa lista com atenção, se houver algum acesso de uma cidade ou país que você nunca esteve, esse é o sinal de que alguém está usando a sua conta sem a sua permissão.

70068.104812-Capinha-para-celular

Viu que tem alguém de outra cidade usando a sua conta sem sua permissão? Se a resposta for sim, volte ao home do Netflix e clique de novo no canto superior da tela, só que dessa vez clique em "Encerrar a sessão em todos os aparelhos" na opção "Configurações" e confirme a sua ação. Depois de fazer isso, todos os aparelhos que estavam conetados a sua conta irão se desconectar. O melhor a se fazer é trocar a senha da sua conta para que essas tais pessoas não voltem a se conectar.

70068.104812-Capinha-para-celular

E aí, caros leitores da Fatos Desconhecidos, acharam algum invasor na conta de vocês? Achou nossa matéria útil? Comentem!


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   Help Netflix  
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+