• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como Dragon Ball Super poderia trazer o Cell de volta

POR Letícia Dias    EM Notícias      26/09/19 às 17h49

Recentemente, foi anunciado que o game Dragon Ball Z: Kakarot trará o icônico vilão Cell de volta ao centro das atenções. De acordo com informações, Kakarot permite que os jogadores reproduzam a Saga de Cell vista em Dragon Ball Z. Logo, podemos esperar seu épico arco em conjunto com Gohan. Se você sentiu a nostalgia batendo no seu peito, saiba que não foi o único. Na verdade, muitos internautas passaram a compartilhar seu desejo de ver Cell retornando ao universo das Esferas do Dragão. Todavia, nessa longa estrada da vida, aprendemos que querer não é poder. Desejar o retorno do bio-androide não é suficiente, por isso é preciso uma justificativa plausível para o mesmo. Pensando nisso, os fãs não demoraram para selecionar alguns argumentos favoráveis para o retorno do vilão em Dragon Ball Super.

Antes de tudo, é importante ressaltar que, desde o ano passado, temos visto comentários tentando explicar sobre o porquê trazer Cell de volta seria uma excelente ideia. Considerando que Broly e Freeza já retornaram, os fãs tem esperado o mesmo do Frankenstein de lutadores. Já faz um tempo que um capítulo bônus do mangá de Dragon Ball Super mostrou que partes do vilão ainda estavam vivas e presentes na Terra. Os Cell Jr. foram responsáveis por acender a fagulha da esperança nos corações dos fãs, que passaram a sonhar com a remota possibilidade de ver o grande vilão de volta, e inteiro.

Como funcionaria o retorno de Cell?

Assim como Vingadores: Ultimato, Dragon Ball gosta de brincar com linhas do tempo alternativas. Foi assim que vimos o androide voltando do futuro para influenciar os eventos para Goku e cia. Consequentemente, a série não se intimidou em revisitar o conceito na Saga Super. Assim, vimos Trunks do Futuro ganhando seu próprio arco na história. Contudo, Dragon Ball não tem o costume de apresentar a complicada mecânica de viagem no tempo. Logo, não existem muitas explicações sobre causa e efeito, porém aí mora a deixa para a reintrodução de Cell no universo.

No arco do Trunks do Futuro, ocorreu um paradoxo responsável por criar uma nova linha do tempo para Cell. Isso permite que o personagem seja reintroduzido com uma história de origem menos complicada, envolvendo menos teorias de viagem no tempo e linhas do tempo alternativas. Sendo assim, uma nova versão do Cell poderia ser construída em Dragon Ball Super. Ainda mais se levarmos em consideração que androides voltaram a afetar os eventos atuais. Logo, essa seria uma deixa para trazerem a Androide 21, uma das personagens mais queridas dos games, para as telas, como nova arquiteta de Cell.

Próxima Matéria
Via   CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+