icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Como driblar a máquina de ursinhos dos shoppings?

POR Magno Oliver    EM Curiosidades      04/08/15 às 15h08
capa do post Como driblar a máquina de ursinhos dos shoppings?

Quem nunca sonhou em conseguir pegar um ursinho de pelúcia ou aquele relógio naquelas famosas máquinas de garra que ficam localizadas em shoppings centers, supermercados etc?
A verdade é que tudo naquela engenhoca é estrategicamente preparado para que você se dê mal mesmo. Desde os itens que são colocados até o modo como a garra da grua opera. Mas seus problemas se acabaram. Você vai aprender um hack para vencer essa destruidora de sonhos infantis e sair sorrindo com os cantos da boca bem largos de tanta alegria por ter conseguido o prêmio lá dentro e ter finalmente o seu ursinho tão sonhado.
Confira:

1 - Escolha uma grua vazia

Comece escolhendo uma máquina que esteja com brindes da metade para baixo,nada de engenhocas cheias. Os brinquedos embalados ficam estrategicamente bem prensados e juntinhos, exatamente para que você não os pegue.

2 - Observe outros jogadores

O funcionamento da máquina é estratégico. Procure quantos segundos elas têm depois de colocar o dinheiro e fique de olho nos pormenores de reação da garra percebendo suas fraquezas.

3 - Jogando

Coloque a ficha e encare a máquina. A estratégia é você tentar colocar o prêmio desejado(escolha antes qual bichinho você quer antes de começar a jogar) e tente colocá-lo mais perto da área de saída. A ideia é evitar trajetos longos. Passe os primeiros 10 segundos manobrando o joy stick e fique os últimos 5 conferindo todos os cantos da máquina para posicionar sua garra para que ela desça automaticamente depois de acabar o tempo.

4 - Os tipos de garra

A de três pontas prolongadas são mais adequadas para animais de pelúcia. Mire sempre a garra ao redor do braço esquerdo ou direito e coloque-a em ângulo de uma forma que cubra toda a área do peito do bichinho. Em pontas de quatro garras prolongadas, tente manobrar o cursor de uma maneira que os quatro braços do bichinho sejam posicionados para cima e abaixo das axilas. A parte central da garra posicione na altura do pescoço ou acima do peito.

5 - Quando os prêmios forem bolas

Em máquinas onde se têm bolas como prêmios, a primeira coisa é olhar se o item desejado não está cercado por outros objetos obstruindo a pegada. Mire o centro da garra no centro da bola, esta técnica confere uma técnica de 60 a 70 por cento de agarrar o item. Se caso a garra rode enquanto desce ou chegar a derrubar o objeto no topo, tente ir para o prêmio mais próximo da calha.

6 - Modelos com temporizador de 45 segundos

Se o tempo de jogo for de 45 segundos, distribua isso gastando 5 decidindo o objeto, 10 manobrando, 10 verificando os limites, 20 aperfeiçoando e 5 finais para soltar a garra.


Próxima Matéria
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest