icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Como é a vida da mulher que afirma ser um gato que nasceu no corpo errado

POR Jesus Galvão EM Curiosidades 11/11/19 às 11h08

capa do post Como é a vida da mulher que afirma ser um gato que nasceu no corpo errado

Nano é uma jovem de 20 anos de Oslo, na Noruega. Durante uma entrevista, que foi publicada no canal NRK P3 Verdens Rikeste Land, no YouTube, ela fez uma revelação impressionante. De acordo com o que disse na entrevista, a norueguesa acredita ter nascido como um gato preso no corpo de uma pessoa. O vídeo já foi visto mais de 4 milhões de vezes.

De acordo com Nano, ela possui um senso superior de audição e visão. O que lhe permite caçar no escuro. Além do mais, a jovem afirma possuir características felinas, Incluindo verdadeiro ódio por água. Nano ainda afirmou que ela pode se comunicar apenas miando.

A jovem, que costuma utilizar um par de orelhas pontudas e uma cauda artificial, inicia a entrevista com uma série de miados. Bem convincentes, por sinal. De acordo com ela, os acessórios que utiliza são para refletir seu 'gato interior'. Nano ainda explica que descobriu sua verdadeira identidade durante sua adolescência.

"Eu percebi que era um gato quando tinha 16 anos quando médicos e psicólogos descobriram o que, de fato, 'estava acontecendo' comigo. No meu nascimento houve um defeito genético'', explica ela durante a entrevista. No vídeo, o entrevistador questiona a norueguesa o que ela podia ouvir e ver além do que uma pessoa normal é capaz.

"O barulho das malas deslizando pelo o chão", disse Nano. "Chaves tilintando nos bolsos. Pessoas com sapatos que possuem cravinhos em suas solas". No entanto, de repente, a jovem solta um chiado e dá um passo para trás. "Tem um cachorro ali", explica ela. "Às vezes, eu rosno quando encontro cães na rua. É por causa do comportamento deles que meu instinto reage automaticamente sibilando", completa.

Um gato preso em um corpo humano

Ao ser perguntada pelo apresentador, se ela teria nascido assim, Nano não hesita em responder. "Sim, eu nasci na espécie errada". Assim como os gatos, que são em sua maioria avessos à água, Nano explica que também possui suas restrições. "Eu odeio água. A água é como se você tivesse o instinto de se lavar no rosto e coisas assim".

Em um determinado momento, Nano veste um par de patas de gato rosa gigantes e começa a esfregar seu rosto. O gesto é muito similar ao que os gatos fazem para se limparem. Em um outro momento da filmagem, a jovem é vista perambulando por um ambiente, de joelhos e com as mãos coladas no chão.

Posteriormente, ela sobe em um janela e choraminga, como um gato, que deseja sair para explorar o mundo. "Também é óbvio que sou um gato quando começo a ronronar e miar", explicou. "Além de andar por aí com quatro pernas e coisas assim". A jovem ainda enfatiza que, assim como outros animais domésticos, ela adora "dormir na pia e no peitoril da janela".

De acordo com a norueguesa, uma das principais vantagens de ser um gato é a melhor da audição. "Você pode ouvir muito melhor do que as pessoas comuns e pode ver muito mais também", revela Nano. "Você se concentra em coisas que as pessoas normais não conseguem".

Amizade

Além do mais, ela diz possuir uma visão noturna. "Posso ver melhor no escuro do que durante o dia. Isso não é problema", disse ela. "Ando muito atrás de animais que podem ser vistos nas sombras." Entretanto, ela admite que nunca conseguiu pegar um rato.

Nano teve a sorte de encontrar uma outra pessoa, que também se sente como um gato preso no corpo de uma pessoa. Sendo este seu melhor amigo, Svien. "Ele tem algo chamado 'personalidades' e uma delas é um gato", disse ela.

"Então você nasceu como um gato, mas ele se tornou um?", perguntou o apresentador. "Ele é humano, mas tem na cabeça alguém que é um gato, e eu nasci como um gato", afirma Nano.

Svien, que também foi entrevistado, afirma que ambos passam muito tempo conversando como gatos. Miando um para o outro. "De repente, começo a miar ou ela começa", disse ele. "E então, respondemos um ao outro e nos comunicamos pela linguagem dos gatos".

Nano então demonstra como isso funciona, dando três miados rápidos. Supostamente, eles significam algo como: 'Vamos, vamos lá'. "Eu entendo", confirma Svien.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião. Posteriormente, não esqueçam de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest