• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como está a Tiazinha hoje em dia?

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      29/08/19 às 15h03

Se hoje você tem mais de 20 anos com certeza sabe quem foi a Tiazinha, certo? A personagem, uma assistente de palco sexy fez muito sucesso no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000. A Tiazinha se tornou um ícone da televisão brasileira, quando participava do programa H, apresentado pelo Luciano Huck, na Band.

Suzana Alves tinha 18 anos quando começou a interpretar Tiazinha. Uma jovem sensual, que usava lingerie, máscara e chicote para animar a plateia e os telespectadores do programa. E hoje, 20 anos depois do boom que foi a personagem, muitos devem estar se perguntando como está ela hoje. Com 40 anos de idade, a atriz interprete da personagem leva uma vida muito distante do que foi a Tiazinha, casada e mãe do Benjamim e com vários projetos na carreira. Recentemente ela participou do primeiro filme da sua carreira e em breve lançara o seu primeiro livro, onde ela fala sobre a maternidade. Confira como está hoje, Suzana Alves, a eterna Tiazinha.

Tiazinha

Aos 18 anos de idade Suzana recebeu uma ligação da produtora do Programa H que mudaria a sua vida. Tudo aconteceu meio que por acaso, e ela foi parar na Band por causa de uma amiga. O programa já estava no ar há um ano quando ela foi escalada para encarnar a sensual Tiazinha.

"A produção me ligou e me convidou para a gravação de um piloto do quadro Tiazinha. Agradeci, mas disse que não tinha nada a ver, e eles insistiram. As meninas que haviam feito o teste não tinham o perfil que eles buscavam. Falei com a minha mãe, e como devia duas mensalidades da faculdade de jornalismo, ela apoiou a tentativa. Como já fazia teatro, foi muito legal. A produção me deixou livre para criar e me sentir à vontade. Fui à sala de figurinos, peguei a máscara e o chicotinho e fui brincando. Fiz uma mistureba lá e fui aceita", conta ela.

Durante a gravação do piloto a plateia do programa foi à loucura e pediu a volta da personagem nos programas seguintes. E assim começou o fenômeno Tiazinha, que conquistou uma verdadeira legião de fãs e que deu um up na carreira da artista. O que lhe rendeu até uma capa da revista Playboy em março de 1999, o que veio a se tornar a segunda edição mais vendida da história da revista. No ano seguinte ele posou novamente para a revista.

Depois de muito sucesso, a atriz decidiu aposentar a personagem. Mas não sem antes lançar um álbum, o "Tiazinha Faz a Festa", e a séria "As Aventuras de Tiazinha", que foi exibida na Bad entre 1999 e 200.

Atualmente

Hoje a atriz está com 41 anos e vivendo a melhora fase da sua vida. Casada com o tenista Flávio Saretta desde 2010, ela agora é a mãe do pequeno Benjamim de 3 anos de idade. Segundo ela, a maternidade foi a maior das suas realizações pessoais até hoje.

"A Suzana de hoje é uma construção das escolhas que fiz em minha vida, e se iniciou lá atrás, antes e na época da Tiazinha. Sempre quis ser independente profissionalmente, ser mãe e ter a minha família. Atualmente, eu me sinto completa, sempre em busca da maturidade espiritual. Isso não tinha na época da Tiazinha. Não me arrependo de nada, sempre usei tudo a favor do meu crescimento, e sempre aproveitei as oportunidades que Deus me deu", afirma a atriz.

E você, lembra da época da Tiazinha? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   F5     Extra  
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+