icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Como está o bebê que fazia o solzinho do Teletubbies hoje em dia?

POR A redação EM Entretenimento 12/11/15 às 14h46

capa do post Como está o bebê que fazia o solzinho do Teletubbies hoje em dia?

Todos nós gostamos de muito de saber como ficaram os atores de programas que marcaram nossa infância. Um exemplo é a matéria de como ficaram os personagens da Xena e do Harry Potter. E hoje nós vamos mostrar como ficou o sol do programa infantil Teletubbies.

18 anos depois da estréia, que foi em março de 1997, a estudante resolveu revelar para os colegas de faculdade que ela é dona da carinha de bebê que fazia papel de sol no programa. Na época com apenas 1 ano idade, sua mãe recebeu apenas 250 libras e uma caixa de brinquedo, pois ela não tinha ideia do sucesso que o programa britânico viria a fazer.

A garota hoje tem 19 anos e está no primeiro ano de faculdade do curso de dança em Cantesbury Christ Church University. O sol que vigiava Tinky Winky, Dpsy, Laa Laa e Po, se encorajou a revelar este segredo através de uma brincadeira na faculdade onde cada aluno deveria revelar um segredo sobre si mesmo que ninguém jamais iria adivinhar.

A estudante fez uma declaração no Facebook dizendo o seguinte: "Eu costumava esconder isso, mas depois de muito incentivo dos meus amigos da universidade, eu ganhei a confiança para revelar o segredo. Eu sou o sol de Teletubbies. Há muitas pessoas que fingem ser "o sol", mas ao menos eu pude contar a história real ".

A oportunidade de fazer o papel surgiu quando Jess era recém nascida e foi fazer exames em um hospital. A produção do programa estava atrás de uma criança sorridente e uma enfermeira fez a indicação de Jess.

A real história de como ela sorria para fazer o papel de sol é que seu pai ficava jogando um ursinho de pelúcia por trás das câmeras, e isso fazia com que ela morresse de rir e assim proporcionando aquele sorriso marcante, "Ele simplesmente sentou-se na frente de uma câmera e ela apenas riu e sorriu para o pai dela" disse sua mãe Anji Smith. Apesar da garota já está crescida, seu sorriso ainda continua muito parecido de quando era criança.

E ai companheiros, gostaram na nossa matéria? Comenta aqui pra gente


Próxima Matéria
Via   Mtv  
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest