• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como está o elenco de 'O Beijo do Vampiro' atualmente?

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      14/02/20 às 18h10

Existem diversas formas de se entreter. Um bom filme, independente do gênero, uma música da nossa banda preferida, programas de TV e, é claro, novelas. Há várias histórias capazes de nos prender em frente à televisão por horas. Algumas ficaram marcadas de uma forma sem igual e ainda são amadas pelo público.

Assistir uma boa novela pode ser considerado por muitos a melhor forma de entretenimento possível. Algumas pessoas dedicam meses de suas vidas acompanhando, geralmente no final da noite após um dia cansativo, uma boa história. O Brasil é referência nesse assunto, visto que algumas produções já ganharam grandes prêmios internacionais.

Geralmente elas retratam o cotidiano da maioria dos brasileiros. As novelas se destacam e conseguem grandes picos de audiência para as emissoras. O horário das nove é, talvez, o mais buscado por todos. E as histórias que passam nesse horário marcam a vida de muitas pessoas.

Mas não só as novelas do horário nobre ficam marcadas. Várias novelas das sete foram bastante amadas pelas pessoas, e são lembradas com carinho até hoje. "O Beijo do Vampiro" foi uma dessas novelas. A novela estreou em 2002 e tinha Kayky Brito como um dos personagens principais. A trama da novela acompanhava o seu personagem, chamado Zeca, que acreditava ser um menino comum, mas que acaba descobrindo que é um vampiro.

Já se passaram 18 anos desde que a novela foi ao ar. Por isso, decidimos mostrar aqui, como alguns dos atores que fizeram essa novela estão hoje em dia.

1 - Kayky Brito

O ator era o personagem principal da novela. Ele é lembrado por seu papel de Bernadete, em Chocolate com Pimenta, e também pelo Beijo do Vampiro. Entre 2012 e 2017 ele morou em Los Angeles e estudou cinema e fez alguns filmes estrangeiros. Seu último trabalho na televisão foi na novela das sete "Verão 90".

2 - Deborah Secco

Na novela ela interpretava Lara, uma mulher que era bem vaidosa, sensual e ardente. Depois dessa novela, ela fez personagens icônicos e marcantes como Darlene, em Celebridade. Além de se consagrar no cinema dando vida à garota de programa Bruna Surfistinha.

A atriz continuou atuando e atualmente está na novela das sete "Salve-se quem puder".

3 - Claudia Raia

No Beijo do Vampiro, a atriz dava vida à vingativa Mina, mulher de Bóris. E assim como todas as personagens de Claudia, essa também foi amada pelos telespectadores.

A atriz continuou seu trabalho na televisão e também bem reconhecida no teatro musical. Seu último trabalho, como atriz, foi na novela das sete "Verão 90". Ela também foi jurada em um programa da TV Cultura, chamado "Cultura, o Musical".

4 - Flávia Alessandra

Na trama, Flávia interpretava Lívia e Cecília. A segunda era uma princesa no século XII, que tira a própria vida. E depois de séculos, ela volta como Lívia.

Flávia nunca saiu dos olhares dos telespectadores. Já participou de várias outras novelas de sucesso, como por exemplo, Salve Jorge e Além do Horizonte. E ela está participando da atual novela das sete, "Salve-se quem puder".

5 - Alexandre Borges

Em O Beijo do Vampiro, Borges fazia o papel de Rodrigo, que era casado com Lívia. Assim como Flávia Alessandra, o ator sempre esteve atuando, tanto em filmes, como fazendo novelas. O seu último papel foi na novela das sete "Verão 90".

6 - Ney Latorraca

Ney Latorraca fazia o papel de Nosferatu em O Beijo do Vampiro. O consagrado ator sempre deu, aos seus espectadores, o melhor de si em suas atuações. Tanto antes, como depois dessa novela das sete.

Ele continuou no cinema, teatro e televisão, com inúmeros trabalhos. Seu último trabalho foi na série televisiva, chamada "Cine Holliúdy".

7 - Cecília Dassi

Em O Beijo do Vampiro, Cecília interpretou Bia. E diferente da maioria de seus colegas, ela preferiu abandonar sua carreira de atriz. Seu último trabalho como atriz foi em 2012, no filme "Gonzaga: de Pai para Filho".

A ex-atriz, e atual psicóloga, disse que tinha a sensação de estar mergulhada demais no universo de atriz. Então, ela começou a estudar psicologia para experimentar. Ela se apaixonou pela área e começou a se ver atuando nela. "Foi um processo de desidentificação do universo da arte cênica e uma identificação com psicologia", comenta.

Próxima Matéria
Via   Estrelando  
Imagens Estrelando
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+