icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Como estão 5 calouros do programa do Raul Gil que ficaram famosos

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      16/03/20 às 15h00
capa do post Como estão 5 calouros do programa do Raul Gil que ficaram famosos

Felizmente, existem diversos programas de calouros, que nos apresentam grandes artistas. Aqui mesmo, no Brasil, podemos encontrar vários grandes artistas que saíram dessas programas. o Programa Raul Gil, por exemplo, é um deles. Fez sua estréia da Record TV em 1973. Hoje está no ar no SBT e continua revelando algumas pessoas bastante talentosas. Por meio de competições musicais, adultos e crianças saíram do anonimato e puderam mostrar seus talentos ao mundo. Essa grande audiência, mesmo nos dias atuais, mostram o quanto o público brasileiro se interessa e torce pelos candidatos que competem. Diversos calouros passaram pelos palcos do programa e consolidaram os seus nomes em nossa memória.

Pensando um pouco melhor sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos pesquisou e trouxe para você, caro leitor, como estão atualmente alguns calouros do programa Raul Gil. Pegamos aqueles que ficaram famosos, mas que algumas pessoas não se lembram mais. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Calouros do programa Raul Gil hoje em dia

1 - Jamily Sampaio

Jamily foi revelada no Programa Raul Gil aos 9 anos, em 2001. Gravou, ainda criança, o seu primeiro CD e recebeu um disco de ouro, por mais de 100 mil cópias vendidas com apenas 10 anos. Isso fez com que a garota conseguisse boas vendas nos seus próximos álbuns, onde colecionou certificados de ouro e platina. Após um tempo, Jamily decidiu dedicar-se a música gospel. Em 2019, lançou a canção Eu me Refaço de própria autoria.

2 - Rinaldo Viana

Rinaldo se apresentou no Programa Raul Gil, em 2001. Inspirado no tenor italiano Luciano Pavarotti, ele ajudou a popularizar o canto lírico no país. O cantor então gravou dois CDs e um DVD. Desde sempre, foi um grande divulgador da música clássica. Em 2019, voltou ao Programa Raul Gil, onde apresentou-se no quase Shadow Brasil 2. O cantor anunciou recentemente uma turnê, para divulgar o seu novo CD Te Encontrar.

3 - Russo

Russo foi destaque entre os calouros revelados em 2002. O artista tocava diversos instrumentos ao mesmo tempo durante suas apresentações. Isso vinha acompanhado de uma voz rasgante em um bom e velho rock'n roll. Ele foi definido como "a banda de um homem só". Após se apresentar em várias partes do país, Russo voltou a participar de programas de talentos. Em 2012, foi campeão do Astros no SBT na categoria "Musical". Atualmente, Russo é pastor de uma igreja na Mooca, em São Paulo.

4 - Wandê

Wandê foi participante no Programa Raul Gil de 2001 a 2003. Devido ao seu talento e sendo destaque na competição, integrou, junto a outros calouros, o CD Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança. Seu repertório musical é voltado à Música Popular Brasileira e ao POP internacional. Desde então, Wandê lançou 7 álbuns, onde 2 deles são de canções autorais. Ele ainda participou do programa "Gente que Brilha" e "Qual é o Seu Talento", no SBT. Hoje em dia, ele trabalha como cantor em eventos privados.

5 - Ricardo Moisés

Ricardo saiu do anonimato entre 2001 e 2002, quando participou do Programa Raul Gil na Record TV. Ele se destacou por seu talento vocal interpretando músicas populares brasileira. Ele ainda participou de outros programas em outras emissoras, como Sabadaço, Boa Noite Brasil, Gente Que Brilha e Programa do Ratinho. Hoje, Ricardo é contratado para eventos particulares. Atua ainda como desenhista em paralelo com a carreira de cantor.

E aí, o que você achou dessa lista? Comente então pra gente aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos, pois o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.


Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest