• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como estão 7 das web celebridades que agitaram a internet brasileira?

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      21/10/16 às 15h30

Muitas pessoas se tornaram famosas por meio da internet. A internet é uma ferramenta que possibilita que em poucos segundos milhares de pessoas tenham acesso ao mesmo conteúdo, por isso é tão frequente o surgimento desses famosos da internet. E os motivos pelos quais se tornam conhecidos são vários, dentre eles humor, escândalo, bizarrices, sarcasmo, provocações, vídeos com diversos teores e outros.

E alguns memes realmente ficam tão famosos que ficamos com eles na cabeça por vários dias, como o garoto da musica "e o pintinho piu". Mas por onde essas webcelebridades andam? Nós fomos atrás, e vamos mostrar para vocês pode onde andam 7 webcelebridades que agitaram a internet brasileira, confiram:

1 - Dheymerson Farias (e o pintinho piu)

Em 2011, Dheymerson Farias tinha apenas 11 anos, e fez com que sua versão "Pintinho Piu" se tornasse viral. O menino que morava na cidade chamada Russas, no interior do Ceará, foi morar em Fortaleza com seus pais para tentar a carreira artística. No final de 2013, ele lançou o álbum "Festa Animal", mas não fez tanto sucesso quanto o seu meme. Em entrevista ao Extra, Ediana, mãe de Dheymerson, disse que os investimentos não deram retorno, mas que a família iria continuar a apoiar adolescente. Por onde ele anda? Confiram no vídeo acima.

2 - Jefferson e Suellen Barbosa (irmãos "Para Nossa Alegria"

1

Os irmãos Jefferson e Suellen Barbosa ficaram famosos ainda em 2012 quando apareceram em um vídeo feito em casa. No vídeo, eles cantavam uma música gospel chamada "Para Nossa Alegria", e a qualidade da voz dos irmãos fez com que eles ficassem famosos (risos). Hoje em dia eles se tornaram cantores profissionais e fazem turnês em igrejas de todo o país.

3 - Ruth Lemos "Sanduíche-iche-iche"

1

Ruth Lemos ficou famosa com um vídeo que ainda chegava por e-mail, pois na época o Youtube não era tão popular assim em 2005. Ela ficou famosa depois do seu vídeo repetindo palavras como "sanduíche-iche-iche", e chegou a concorrer como deputada estadual em Pernambuco, mas nunca foi eleita. Hoje em dia ela da aulas em uma universidade e trabalha como nutricionista.

4 - Guilherme Zaiden "Confissões de um emo"

1

Esse cara aí foi um dos primeiros youtubers do Brasil, e seus vídeos sobre "Confissões de um Emo", "Viciado em Orkut" e "Pastor preconceituoso" fizeram muito sucesso. Bom, depois de 10 anos, Zaiden fez teatro nos EUA e se casou com um americano, e até hoje ainda faz alguns vídeos de humor na internet. Quer saber mais sobre Zaiden? Confira na nossa matéria que mostra pode onde anda o "1º Youtuber" brasileiro 10 anos depois após se tornar famoso.

5 - Alexander "Rei do camarote"

70068-104812-capinha-para-celular

Alexander de Almeida, também conhecido como rei do camarote, ficou famosos por sua ostentação em uma reportagem que mostrava a noite do empresário. Bom, ele não deixou de ser o rei do camarote (pois continua rico e ostentando), mas chegou a excluir se perfis das redes sociais depois que seu meme popularizou em 2013. Hoje em dia ele sempre atualiza seu Instagram e segue ostentando.

6 - Luiza "que está no Canadá"

1

E quem não se lembra de Luiza? No início de 2012, o pai de Luiza fez um comercial e disse que fez questão de reunir toda a família para a ocasião, "menos a Luiza, que está no Canadá". E foi essa simples frase que se tornou meme e deixou Luiza famosa. O alvoroço foi tão grande que fizeram até um evento para recepcionar Luiza na sua chegada ao Brasil. A jovem chegou a tentar a carreira de DJ na época, mas acabou não dando certo. Hoje em dia ela estuda odontologia.

7 - Inês Brasil

1

Para quem não sabe, Inês Brasil morou na Alemanha por vários anos, e quando voltou para o Brasil, se tornou hit quando fez a inscrição para o "BBB13". Inês Brasil fez sucesso do dia para a noite com frases marcantes como "alô, alô, graças a Deus". Bom, todos nós sabemos que ela não foi selecionada para o reality show da Globo, mas ela aproveitou a fama dos seus memes para alavancar a sua carreira. Hoje ela faz shows por todo o país, além de ter lançado um álbum.

E aí amigos, já sabiam por onde andavam e como estão todas essas celebridades? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+