icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Como estão 7 VJ's da MTV hoje em dia

POR Bruno Dias EM Entretenimento 07/10/19 às 19h27

capa do post Como estão 7 VJ

A televisão brasileira ainda é bastante jovem. Ela foi inaugurada em 1950. O grande responsável para que isso fosse possível foi Assis Chateaubriand, que por sinal, também esteve à frente da primeira emissora de TV no país, a extinta TV Tupi. Desde então, vários outros canais de televisão surgiram, tanto abertos como na tv a cabo. E pudemos acompanhar o trabalho de grandes profissionais que estiveram sob o foco das câmeras, dentre eles, jornalistas, apresentadores, atrizes e atores.

Um canal que fez muito sucesso desde a sua inauguração, no dia 20 de outubro de 1990, foi a MTV Brasil. A sede da emissora ficava justamente onde tinha sido a sede da antiga TV Tupi. E, no começo da década de 2010, ela era considerada a maior rede jovem. Do mesmo modo, é a sétima maior rede de televisão no país.

Em toda sua história a MTV teve vários VJ's, como eram conhecidos os apresentadores dos programas da casa. Muitos deles ainda continuam no meio artístico, e talvez, você nem saiba que um dia eles foram da MTV. Mostramos aqui como estão alguns dos VJ's, hoje em dia.

1 - Astrid Fontenelle

A jornalista e apresentadora de TV fez parte da primeira equipe de VJ's da MTV Brasil. Astrid é considerada uma das jornalistas mais versáteis de toda a televisão brasileira. Do mesmo modo, ela ficou bastante conhecida pelo seu trabalho na extinta MTV Brasil. Ela ficou na emissora de 1990 a 1999.

Ela não era apenas uma VJ, ela também era a gerente de jornalismo da emissora. E foi a primeira VJ a entrar no ar, na MTV Brasil. Atualmente, a jornalista apresenta o programa Saia Justa, no canal fechado GNT. Ela também apresenta o programa "Chegadas e Partidas", no mesmo canal, onde entrevistava pessoas indo e chegando de viagem.

2 - Zeca Camargo

O apresentador e jornalista também fez parte da primeira equipe de VJ's da MTV. Ele ficou na emissora de 1990 a 1994. Ele se tornou o diretor de jornalismo da emissora e apresentava o programa MTV no Ar.

Depois desse período, em 1996, ele foi chamado pela Rede Globo para apresentar o quadro Altos Papos, no Fantástico. Ele também foi um dos criadores do reality show No Limite. Posteriormente, em agosto de 2015, ele assumiu a apresentação do programa É de Casa, nas manhãs de sábado da Globo. Em suma, é onde está até hoje.

3 - Marina Person

A atriz, cineasta e apresentadora é bastante lembrada por seu tempo como VJ. Ela ficou na emissora de 1995 a 2010. Posteriormente ao tempo em que trabalhou na produção do Cine MTV, o que durou três anos, ela passou para frente das câmeras. Em 1996, ela começou a apresentar o seu próprio programa.

Depois disso, ela apresentou vários outros programas no canal. Dentre eles, o Meninas Veneno que ganhou o prêmio de melhor programa do ano da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), em 2002. Atualmente, ela faz o Cinedrops na Rádio Eldorado. Em síntese, são boletins diários que falam de música e cinema.

4 - Penélope Nova

Quem não se lembra do famoso Ponto P? Um dos primeiros programas de televisão a falar de sexo sem nenhum pudor. Em síntese, Penélope é sempre associada a seu tempo na MTV, de 2001 a 2011. Contudo, muitos podem não saber que ela entrou no canal, em 1997, como produtora.

Em 2001, ela foi chamada para apresentar o programa Riff. Em 2012, Penélope participou do reality show A Fazenda. Atualmente, ela está como jurada no programa Canta Comigo, da RecordTV.

5 - Bento Ribeiro

O ator, humorista e apresentador de televisão foi VJ da MTV de 2009 a 2013. Bento teve seu contrato assinado com a MTB quando a emissora estava fazendo testes para achar um novo VJ. Quando ele entrou, foi fazer o programa Furo MTV junto com Dani Calabresa.

Quando a MTV chegou ao fim, em 2013, ele integrou o elenco do canal do YouTube do Grupo Abril, chamado Amada Foca. Em 2014, fez uma série humorística no canal Multishow. Atualmente, ele continua no canal do YouTube.

6 - Titi Muller

A apresentadora ganhou notoriedade quando era VJ da MTV de 2009 a 2013. Ela estreou como apresentadora, em 2008, no portal da MTV como apresentadora do web-show Podsex. Ademais, como o público a recebeu bem, a emissora decidiu levar o programa para a televisão.

Posteriormente, em 2010, ela estreou na reformulação do Acesso MTV, ao lado de MariMoon. Ela ficou à frente do programa por quatro temporadas. Em 2014, ela foi para o canal Multishow, estreando o seu programa de viagens Anota Aí. Atualmente, ela continua com seu programa de viagens e é repórter do canal, cobrindo grandes festivais de música.

7 - Daniella Cicarelli

"Socorro Cicarelli!". Esse era um grito que qualquer jovem, que via a MTV nos anos 2000, reconhecia. A ex-modelo e apresentadora foi VJ da MTV de 2003 a 2007. Ela ficou conhecida pelo grande público, quando estrelou em um comercial da Pepsi, em 2001.

Posteriormente, ela assinou com a MTV Brasil e comandou o MTV Sports. Depois, em 2003, apresentou o programa Notícias de Biquíni, ao lado de Cazé Peçanha. Em suma, o último trabalho de Cicarelli foi como apresentadora especial do programa Domingo da Gente, na Rede Record.


Próxima Matéria
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest