• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como estão 7 VJ's da MTV hoje em dia

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      07/10/19 às 19h27

A televisão brasileira ainda é bastante jovem. Ela foi inaugurada em 1950. O grande responsável para que isso fosse possível foi Assis Chateaubriand, que por sinal, também esteve à frente da primeira emissora de TV no país, a extinta TV Tupi. Desde então, vários outros canais de televisão surgiram, tanto abertos como na tv a cabo. E pudemos acompanhar o trabalho de grandes profissionais que estiveram sob o foco das câmeras, dentre eles, jornalistas, apresentadores, atrizes e atores.

Um canal que fez muito sucesso desde a sua inauguração, no dia 20 de outubro de 1990, foi a MTV Brasil. A sede da emissora ficava justamente onde tinha sido a sede da antiga TV Tupi. E, no começo da década de 2010, ela era considerada a maior rede jovem. Do mesmo modo, é a sétima maior rede de televisão no país.

Em toda sua história a MTV teve vários VJ's, como eram conhecidos os apresentadores dos programas da casa. Muitos deles ainda continuam no meio artístico, e talvez, você nem saiba que um dia eles foram da MTV. Mostramos aqui como estão alguns dos VJ's, hoje em dia.

1 - Astrid Fontenelle

A jornalista e apresentadora de TV fez parte da primeira equipe de VJ's da MTV Brasil. Astrid é considerada uma das jornalistas mais versáteis de toda a televisão brasileira. Do mesmo modo, ela ficou bastante conhecida pelo seu trabalho na extinta MTV Brasil. Ela ficou na emissora de 1990 a 1999.

Ela não era apenas uma VJ, ela também era a gerente de jornalismo da emissora. E foi a primeira VJ a entrar no ar, na MTV Brasil. Atualmente, a jornalista apresenta o programa Saia Justa, no canal fechado GNT. Ela também apresenta o programa "Chegadas e Partidas", no mesmo canal, onde entrevistava pessoas indo e chegando de viagem.

2 - Zeca Camargo

O apresentador e jornalista também fez parte da primeira equipe de VJ's da MTV. Ele ficou na emissora de 1990 a 1994. Ele se tornou o diretor de jornalismo da emissora e apresentava o programa MTV no Ar.

Depois desse período, em 1996, ele foi chamado pela Rede Globo para apresentar o quadro Altos Papos, no Fantástico. Ele também foi um dos criadores do reality show No Limite. Posteriormente, em agosto de 2015, ele assumiu a apresentação do programa É de Casa, nas manhãs de sábado da Globo. Em suma, é onde está até hoje.

3 - Marina Person

A atriz, cineasta e apresentadora é bastante lembrada por seu tempo como VJ. Ela ficou na emissora de 1995 a 2010. Posteriormente ao tempo em que trabalhou na produção do Cine MTV, o que durou três anos, ela passou para frente das câmeras. Em 1996, ela começou a apresentar o seu próprio programa.

Depois disso, ela apresentou vários outros programas no canal. Dentre eles, o Meninas Veneno que ganhou o prêmio de melhor programa do ano da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), em 2002. Atualmente, ela faz o Cinedrops na Rádio Eldorado. Em síntese, são boletins diários que falam de música e cinema.

4 - Penélope Nova

Quem não se lembra do famoso Ponto P? Um dos primeiros programas de televisão a falar de sexo sem nenhum pudor. Em síntese, Penélope é sempre associada a seu tempo na MTV, de 2001 a 2011. Contudo, muitos podem não saber que ela entrou no canal, em 1997, como produtora.

Em 2001, ela foi chamada para apresentar o programa Riff. Em 2012, Penélope participou do reality show A Fazenda. Atualmente, ela está como jurada no programa Canta Comigo, da RecordTV.

5 - Bento Ribeiro

O ator, humorista e apresentador de televisão foi VJ da MTV de 2009 a 2013. Bento teve seu contrato assinado com a MTB quando a emissora estava fazendo testes para achar um novo VJ. Quando ele entrou, foi fazer o programa Furo MTV junto com Dani Calabresa.

Quando a MTV chegou ao fim, em 2013, ele integrou o elenco do canal do YouTube do Grupo Abril, chamado Amada Foca. Em 2014, fez uma série humorística no canal Multishow. Atualmente, ele continua no canal do YouTube.

6 - Titi Muller

A apresentadora ganhou notoriedade quando era VJ da MTV de 2009 a 2013. Ela estreou como apresentadora, em 2008, no portal da MTV como apresentadora do web-show Podsex. Ademais, como o público a recebeu bem, a emissora decidiu levar o programa para a televisão.

Posteriormente, em 2010, ela estreou na reformulação do Acesso MTV, ao lado de MariMoon. Ela ficou à frente do programa por quatro temporadas. Em 2014, ela foi para o canal Multishow, estreando o seu programa de viagens Anota Aí. Atualmente, ela continua com seu programa de viagens e é repórter do canal, cobrindo grandes festivais de música.

7 - Daniella Cicarelli

"Socorro Cicarelli!". Esse era um grito que qualquer jovem, que via a MTV nos anos 2000, reconhecia. A ex-modelo e apresentadora foi VJ da MTV de 2003 a 2007. Ela ficou conhecida pelo grande público, quando estrelou em um comercial da Pepsi, em 2001.

Posteriormente, ela assinou com a MTV Brasil e comandou o MTV Sports. Depois, em 2003, apresentou o programa Notícias de Biquíni, ao lado de Cazé Peçanha. Em suma, o último trabalho de Cicarelli foi como apresentadora especial do programa Domingo da Gente, na Rede Record.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+