icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Como estão hoje em dia 10 meninos que fizeram Chiquititas

POR Bruno Dias EM Entretenimento 03/09/20 às 11h50

capa do post Como estão hoje em dia 10 meninos que fizeram Chiquititas

Muita gente acha que a década de 1990 foi a melhor que já existiu. Nem faz tanto tempo assim, mas as coisas já mudaram bastante. É realmente impressionante o quanto o mundo evoluiu nesse curto espaço de tempo em todos os âmbitos. E essa década foi um período extremamente marcante para a televisão.

televisão foi, e ainda é, um veículo que marcou muitas gerações, além de transmitir e registrar grandes momentos para o mundo. E a televisão brasileira já nos presenteou com diversas coisas boas. Novelas premiadas internacionalmente, filmes que entretêm várias pessoas, jornais e programas dos mais diversos.

Se você foi uma criança nos anos 1990 com certeza assistiu a novela Chiquititas. Quando pensamos na novelinha nos lembramos de Mili, Pata e das outras órfãs do orfanato Raio de Luz. Mas o elenco não era todo feminino. Os meninos também tiveram seu espaço. Se você não lembra deles mostramos aqui como eram e como estão atualmente.

1 - Pierre Bittencourt

O ator interpretava o Mosca na novela. Ele seguiu sua carreira artística e participou de várias novelas em várias emissoras. Ele fez a novela "Pequena Travessa", do SBT, e "Água na Boca", da Band. Em 2017, ele anunciou que tinha realizado um sonho que sempre teve que era virar motorista de ônibus.

2 - Kayky Brito

Muita gente pode não se lembrar do ator na novelinha. Mas ele atuou junto com sua irmã, Sthefany Brito, em Chiquititas. Kayky dava vida a Fabrício. De lá para cá sempre esteve na mídia. Os trabalhos mais recentes do ator foram na novelas da Globo "Verão 90" e no filme "Socorro! Virei uma garota".

3 - Jonatas Faro

O galã cresceu sob os olhos da mídia desde seu papel em Chiquititas. O trabalho mais recente dele foi na novela "Apocalipse", da Record. Além de atuar, o ator também já é pai de um menino chamado Guy, filho do seu relacionamento com Danielle Winits.

4 - Thiago Oliveira

Em Chiquititas, ele deu vida a Thigo. E um pouco depois do fim de Chiquititas ele participou da novela "O Clone", em 2002. Mas Thiago decidiu se afastar da carreira de ator e começou a trabalhar como produtor. Ele fundou sua própria produtora de filmes, fazendo sua estreia com o longa "Se a vida começasse agora".

5 - Allan César Dias

O ator era o Neco na novelinha. Mas depois do seu trabalho em Chiquititas, ele deixou seu lado artístico de lado e atualmente trabalha como funcionário público.

6 - Paulo Nigro

Depois de interpretar Julio na novela do SBT, Nigro continuou no meio artístico. Mas ultimamente ele está um pouco afastado das telas. Ele faz parte atualmente do elenco da Record. E o seu último trabalho foi na novela "Os Dez Mandamentos".

7 - Bruno Gagliasso

Em Chiquititas, Bruno não era um dos moradores do orfanato, mas ele interagia bastante com as crianças na pele de Rodrigo. O ator continuou sua carreira e seus últimos trabalhos foram nas novelas da Globo "Sol Nascente" e "O sétimo guardião". Além de ator, Bruno é empresário e pai de três filhos.

8 - Felipe Chamas

Depois de seu trabalho em Chiquititas, Felipe também se afastou do meio artístico. Hoje, ele tem uma carreira como comissário de bordo.

9 - Jader Veek

Jader deixou a atuação de lado, mas não o lado artístico. Ele foi para o ramo musical e fundou sua própria banda de pop funk chamada "Caos".

10 - Nikolas Maciel

Na novelinha ele dava vida a Janjão. Atualmente, ele resolveu continuar atrás das câmeras como produtor. Ele produziu séries próprias, animações e documentários.


Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest