• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como estão os 6 filhos da Angelina Jolie e Brad Pitt hoje em dia?

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      22/10/19 às 11h39

A atriz Angelina Jolie sempre foi alvo dos holofotes, desde que começou a fazer sucesso no cinema. Quando se casou com Brad Pitt, ambos atraíram ainda mais a atenção da mídia, principalmente quando resolveram aumentar a família.

Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis filhos. Os biológicos são os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, além de Shiloh Nouvel. Já Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley são adotivos e cada um é de uma nacionalidade.

Em outubro de 2016, o casal, considerado um dos mais badalados entre as celebridades, se divorciou. Em suma, Angelina Jolie e Brad Pitt permaneceram dois anos casados. Já de relacionamento, totalizaram-se doze anos.

Apesar do sucesso profissional, o pós término foi obviamente um período difícil para as duas celebridades. De acordo com o site norte americano TMZ, o casal se separou devido a "diferenças irreconciliáveis", no modo como Brad lida com os seis filhos do casal.

Independente da separação, todos acompanhamos a história de ambos e, claro, dos filhos. Vimos, praticamente, todos crescerem. Mas afinal, como estão hoje os pequenos? Aqui segue uma perspectiva.

1 - Shiloh Jolie-Pitt

Shiloh está craque no khmer (língua oficial do camboja). Além disso, recentemente, Shiloh começou o tratamento para mudar de sexo. Em suma, a menina de 11 anos está fazendo substituição hormonal, para interromper as mudanças do corpo feminino. Em 2008, durante entrevista à Oprah Winfrey, Angelina declarou que, quando Shilo completou dois anos, pediu para ser chamada de John. Aos quatro, a criança gostava de se vestir como menino e falava aos pais, que gostaria de ser um menino.

2 - Madoxx Jolie-Pitt

Madoxx é o primogênito da família. O garoto nasceu no Camboja e chegou a participar, com a mãe, do longa 'First They Killed My Father'. Em suma, a produção fala sobre o genocídio que ocorreu no Camboja na década de 1970. O garoto foi adotado com menos de 1 ano. Atualmente, o jovem está na Universidade de Yonsei, na Coreia do Sul, onde estuda bioquímica.

3 - Pax Thien Jolie-Pitt

Pax Thien nasceu no Vitenã, em novembro de 2003. Em suma, foi adotado pelo casal Brangelina, quando tinha 4 anos. O menino foi abandonado em um hospital local, por sua mãe biológica, Pham Quang Sang. Pax também ajudou a mãe na produção do filme, First They Killed My Father, ao lado do irmão Madoxx. O jovem colaborou com pesquisas e opiniões nos bastidores.

4 - Zahara Marley Jolie-Pitt

Zahara Marley é da Etiópia, e chegou ao clã Jolie-Pitt com apenas seis meses. De acordo com o tabloide norte americano The National Enquirer, Zahara Marley não se sentia mais feliz com a família e passou a demonstrar que gostaria de ficar com sua mãe biológica. O rumor, no entanto, não foi confirmado. A jovem, recentemente, tem demonstrado grande interesse no ramo da fabricação de joias.

5 - O casal de gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt

O casal de gêmeos nasceu em Nice, na França, em 12 de julho de 2008, completando, assim, o sexteto. O primeiro a nascer foi Knox Léon. O segundo nome é em homenagem ao avô paterno. De acordo com tabloides, por ser o caçula, Knox Léon foi o que mais sofreu com a separação. Pouco se sabe sobre o casal de gêmeos.

Próxima Matéria
Via   UPSOCL  
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+