icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Como estão os atores de A Lagoa Azul e De Volta à Lagoa Azul?

POR Victor Prado    EM Entretenimento      25/08/16 às 18h21
capa do post Como estão os atores de A Lagoa Azul e De Volta à Lagoa Azul?

Dois dos maiores clássicos da sessão da tarde será relembrado nessa matéria. "A Lagoa Azul" (1980) e sua sequência "O Retorno à Lagoa Azul" (1991) passaram inúmeras vezes na sessão da tarde sempre que sobrava um tempinho de tarde, todo mundo ficava de olhos grudados na TV. Mas como estão os atores que protagonizaram esses filmes "clássicos"?

Antes de começar a lista, vamos para um rápido resumo das duas histórias e se não quiser spoiler, caso ainda não tenha visto por não estar no planeta Terra nos últimos anos, pule direto para os tópicos.

O primeiro filme conta a história de Emmeline (Brooke Shields), Richard (Christopher Atkins) e Paddy Button (Leo McKern). Emmeline e Richard são duas crianças que sobreviveram de um naufrágio juntamente com o marinheiro Paddy. Paddy já morre no início do filme e as duas crianças tem que aprender a viver sozinhos. Eles vivem uma linda história de amor e dessa relação nasceu um filho, que vai protagonizar a sequência. O final é triste e chega a lembrar a história de Romeu e Julieta.

Já no segundo filme, Emmeline e Richard estão mortos e o bebê é resgatado por um navio. Nesse navio, o bebê, agora chamado de Richard (Brian Krause, na fase adulta), conhece Sarah (Lisa Pelikan), uma viúva que está viajando com sua filha Lili (Mila Jovovich, na fase adulta). Por conta de problemas no navio, a mãe e as duas crianças são deixadas em uma ilha e depois de Sarah morrer quando eles tinham oito anos, toda a história parece se repetir. Eles vivem uma linda história de amor e mesmo tendo uma opção de voltar para a civilização, resolvem ter um filho na ilha.

Agora chega de conversa e vamos para as fotos do antes e depois. Infelizmente não existem muitos registros dos atores que viviam os jovens quando eram pequenos e resolvemos os tirar da lista. O Ultra Curioso separou algumas fotos que mostram como estão os atores de A Lagoa Azul e De Volta à Lagoa Azul:

Brooke Shields - 51 anos

Depois do sucesso do primeiro filme da saga, Broke não largou as telonas. Fez alguns outros filmes não tão conhecidos, mas se consagrou nas séries e filmes de TV, onde estão boa parte do seu trabalho. Até hoje Brooke está nos holofotes da mídia por conta de alguns escândalos no seu casamento e também por sua beleza. Não é toda mulher consegue chegar aos 51 com toda essa beleza e forma.

Christopher Atkins - 55 anos

Não foi se deu tão bem no mundo do cinema como Brooke. Ele até hoje participa de pequenos filmes como ator, mas nenhum de grande sucesso. Além disso, Chistopher já passou por vários perrengues, como por exemplo, quando seu empresário fugiu com todo seu dinheiro. Atualmente ele participa de pequenas produções e é um empreendedor no ramo de piscinas.

Milla Jovovich - 40 anos

Essa é uma criança de muito talento e que não parou de bombar em Hollywood quando estrelou "O Retorno à Lagoa Azul". Desde então, fez filmes muito famosos como "O Quinto Elemento" (1997) e "Resident Evil: O Hóspede Maldito" (2002). Seu filme mais recente é "Zoolander 2" (2016) e ela já tem mais dois filmes em pós-produção. Um deles é o sexto capitulo de Resident Evil, muito esperado pelos fãs.

Brian Krause - 47 anos

Brian também não se deu muito bem na carreira de ator, mas não largou o osso. Ele faz vários papéis em vários filmes, mas nenhum fez muito sucesso.

E aí, o que achou dessas fotos? Se surpreendeu com o estado de algum deles? Deu vontade ver os filmes novamente? Comenta aí.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest