icone menu


Como estão os atores de Sky High 12, anos depois do filme

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      31/03/17 às 15h29
capa do post Como estão os atores de Sky High 12, anos depois do filme

Lançado em 2005, Sky High, conhecido aqui no Brasil como Super Escola de Heróis, foi um filme para o público infantil e adolescente que coloca diversos super-heróis novos em uma escola de ensino médio. Temos diversas referências enrustidas nesse filme que só fazem com o filme fique ainda melhor para quem cresceu vendo alguns filmes de fantasia e também histórias de super-heróis.

Antes de contar de onde vem as principais referências do filme, vamos a uma rápida sinopse. Os personagens vivem em um mundo onde super-heróis vivem em paz com os humanos. Os jovens super-poderosos acabam indo para a escola especializada em super-heróis quando atingem uma certa idade. O filme gira em torno de Will Stronghold (Michael Angarano), um jovem filho de um casal de super-heróis famosos, que ainda não descobriu seus poderes. Ele vai para escola mentindo para os pais que já tem poderes e nessa escola ele vai lidar com um vilão que pode acabar com todos os super-heróis do mundo, tudo isso no meio de muito drama adolescente.

A maior referência vem dos filmes de Harry Potter. Para começar, os alunos vão para escola em um ônibus que lembra muito a forma que os bruxinhos vão para Hogwarts. Quando chegam lá, eles são separados por funções, como se fossem as casas da Escola de Magia e Bruxaria presente no universo de Harry. Também temos as aulas, que lembram as diversas aulas extraordinárias que só bruxos aprendem.

Agora vamos as referências a filmes e quadrinhos de super-heróis. Os diversos poderes que os personagens do filme têm, também existem em quadrinhos famosos. O protagonista tem poderes parecidos com o de Superman. Também temos uma garota que pode se multiplicar, como o Madrox, que é um dos personagens dos quadrinhos dos X-Men. Só vendo o filme para pegar todas as referências.

Sem mais informações sobre o filme, o Entre Séries e Sagas separou o antes e depois de 10 atores de Sky High, depois de 12. Confira:

1- Will Stronghold - Michael Angarano

Michael que viveu o protagonista do filme que tinha super-força e ainda podia voar, tem participado de vários filmes e principalmente de séries. Uma de suas séries mais recentes é The Kinick, onde ele interpreta um médico.

2- Layla - Danielle Panabaker

O par romântico de Will podia controlar a natureza ao seu redor da forma que bem entender. Ela fez diversos filmes, mas seu principal trabalho é como uma das protagonistas da série de super-herói Flash.

3- Warren Peace - Steven Strait

O bad boy do filme que tinha poderes de criar e controlar o fogo. Steven fez diversos filmes famosos como 10.000 A.C. (2008) e recentemente está atuando na série The Expanse, que está sendo bem aceita pelo público.

4- Gwen Grayson - Mary Elizabeth Winstead

Talvez uma das melhores atrizes do filme. Ela viveu a grande vilã do filme e depois dele só fez filmaço. Dentre eles estão Rua Cloverfield, 10 (2016) e Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010).

5- Steve Stronghold - Kurt Russell

Kurt, que interpretou o pai de Will, tinha super força e resistência. O ator já tinha papéis renomados no cinema e não parou por aí. Alguns dos seus trabalhos mais recentes são: Velozes & Furiosos 7 (2015) e fez o incrível filme do diretor Tarantino, Os Oito Odiados (2015).

6- Josie Stronghold - Kelly Preston

A mãe do protagonista tinha o incrível de poder de voar, mas depois desse filme não participou de grandes filmes. Ela fez diversos filmes para TV e participou de algumas séries.

7- Ethan - Dee Jay Daniels

O ator que interpretou um garoto com poderes "inúteis" acabou não se dando bem nessa área depois do filme. Ele fez poucos trabalhos sendo que a maioria são participações em séries e filmes para TV.

8- Magenta - Kelly Vitz

Outra atriz que também não se deu bem em sua área. Ela fez poucos filmes e um curta.

9- Zach - Nicholas Braun

Braun se deu bem em sua carreira. Entre seus principais filmes estão AS Vantagens de Ser Invisível (2012) e Seita Mortal (2011).

10- Principal Powers - Lynda Carter

A nossa eterna Mulher-Maravilha não precisa de muitos papéis para se consagrar como atriz. Ela participou da série Supergirl e a de muitos games.

E aí, o que achou dessas incríveis mudanças? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama o filme.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+