• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como estão os atores do clássico filme dos anos 90 "Meu Primeiro Amor"?

POR PH Mota    EM Entretenimento      26/07/16 às 16h12

Quem cresceu durante os anos 90 deve boa parte de sua diversão e coletânea de referências cinematográficas aos filmes exibidos na Sessão da Tarde. Sem acesso à internet, YouTube ou Netflix, as crianças com tempo livre estavam brincando ou acompanhando os clássicos que passavam na televisão.

Se você era um dos pequeninos que esperava a hora do filme para garantir a animação da tarde, com certeza se lembra de Meu Primeiro Amor. A produção trazia Macaulay Culkin, após o enorme sucesso em Esqueceram de Mim, vivendo uma história de drama e romance com uma pequena amiga de infância.

Lançado em novembro de 1991, o filme só chegou ao Brasil dois meses depois, em janeiro de 1992. Mesmo após sair dos cinemas, ficou imortalizado como clássico após as inúmeras exibições nos blocos de programação vespertina da televisão aberta.

Em 2016, Meu Primeiro Amor completa 25 anos e, por isso, decidimos mostrar como eram e como estão os principais personagens dessa marcante história.

Dan Aykroyd

1

O ator interpretou Harry Sultenfuss, pai da menina Vada. É um viúvo que não compreende bem sua filha e é dono de uma funerária. Depois de Meu Primeiro Amor, foi visto em dezenas de filmes, mais recentemente na nova adaptação de Os Caça Fantasmas e Pixels.

2

Jamie Lee Curtis

3

Na funerária de Harry Sultenfuss, trabalhava Shelly DeVoto, como maquiadora de cadáveres. Ela era noiva do pai de Vada e se torna amiga da menina. Jamie Lee Curtis também seguiu sua consagrada carreira cinematográfica, ainda voltando a protagonizar algumas sequências do clássico de terror Halloween.

4

Anna Chlumsky

7

A garota Vada era interpretada por Anna Chlumsky. Ela seguiu como atriz até 1998, mas interrompeu a carreira para estudar Relações Internacionais na Universidade de Chicago, onde se formou em 2002. Três anos depois, voltou a atuar e pode ser vista em diversos filmes e séries de televisão. Desde 2012, fez parte do elenco da série Veep, que terminou em junho de 2016.

8

Macaulay Culkin

5

Macaulay Culkin era Thomas, o garoto alérgico e impopular que faz amizade com Vada, que se torna seu primeiro amor. Como ator infantil, Macaulay Culkin foi um fenômeno na década de 90, até que desapareceu das telas, depois de dar vida ao personagem Riquinho Rico. Em 2003, retornou com o filme Party Monster e desde então tem apenas algumas participações no cinema.

6

Deu pra matar as saudades dos personagens? Agora é esperar que ele seja reprisado em breve em alguma Sessão da Tarde e a gente possa reviver as emoções dessa clássica história.

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+