• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como estão os integrantes do One Direction 9 anos depois

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      04/11/19 às 12h29

Parece que foi ontem que fomos arrastados pela onda avassaladora que foi a boyband britânica One Direction. Mas parece que o tempo está mais passando mais rápido do que o normal porque já fazem 9 anos que Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik se juntaram para formar o One Direction. Eles eram bebês na época, mas o tempo passou e agora eles estão muito diferente do que eram quando começaram a arrancar suspiros das adolescentes. Independente de opiniões e gostos, não há como negar o impacto que a boyband teve na época, e até hoje balança o coração das meninas.

Embora o grupo ainda permaneça junto mas em pausa, houve um desfalque dramático quando Zayn oficializou a sua saída em 2015 para seguir carreira solo. O que obviamente quebrou o coração de milhares de directioners pelo mundo. Sim, existem um nome oficial para o fandom da banda, ou seja, as os superfãs. Se você é um directiorner com certeza sabe como os meninos estão atualmente, mas é sempre bom dar uma lembrada. Para aqueles que não conhecem tão bem os meninos da banda esse paralelo desses anos pode chocar alguns e nada melhor do que o tempo. Confira como estão os integrantes do One Direction 9 anos depois.

One Direction

Agora que eles estão crescidos, é hora de dar a eles a devida atenção. Afinal, a banda anda um pouco sumida dos holofotes, embora todos os integrantes estejam trabalhando em projetos paralelos de carreira solo.

O quinteto original se formou depois que os integrantes participaram do reality show musical, The X Factor. Até então, todos eles seguiam competindo de forma solo no programa, até que a conta Nicole Shcerzinger, que era jurada no programa, juntamente com Simon Coweel, os uniu para concorrer ao programa como um grupo. A banda não chegou a vencer o programa mas, com certeza, ganhou o coração de muitos fãs. Mas ainda assim, eles conseguiram ficar em terceiro lugar, o que lhes rendeu muita visibilidade e foi o suficiente para fazer deles uma das bandas favoritas dos adolescentes. Até hoje, inclusive, 9 anos depois que a banda começou.

Mas sem mais delongas, vamos ver como eles estão hoje.

Niall Horan antes

Niall Horan atualmente

Seguindo planos de carreira em paralelo `s banda, Nial chegou a lançar o seu primeiro álbum solo, em 2017. O que, para muita gente, é o melhor álbum solo dos meninos da banda. Além disso, ele também ajudou a lançar um torneio profissional de golfe, na Irlanda do Norte.

Zayn Malik antes

Zayn Malik atualmente

Depois que saiu da banda, em 2015, Zayn já lançou dois álbuns solo e recentemente apareceu na trilha sonora do filme Alladdin. Talvez, a mudança mais expressiva, em sua aparência, sejam as suas tatuagens. Hoje, o cantor tem mais de 46 tatuagens pelo corpo.

Liam Payne antes

Liam Payne atualmente

Liam teve um dos singles solo mais vendidos entre os meninos da banda. Em 2015, ele se juntou a Cheryl Cole e, juntos, tiveram um bebê. Mas se separaram no ano passado.

Louis Tomlinson antes

Louis Tomlinson atualmente

Desde que a banda deu uma pausa, Louis vem lançado várias músicas, porém, é o único integrante do grupo que não chegou a lançar um álbum completo. Em 2018, ele voltou ao The X-Factor, porém, dessa vez, como jurado. Assim como Liam, Louis também teve um filho.

Harry Styles antes

Harry Styles atualmente

Harry Styles lançou o seu primeiro álbum solo em 2017, e teve uma boa aceitação do público. Ele continua lançando singles e fazendo a felicidade das fãs do grupo.

Enfim, agora os directioners estão aguardando ansiosamente o retorno do grupo, o que é esperado para 2020. E você, é fã da banda? Acha que eles mudaram muito nesses 9 anos? Conta para a gente nos comentários e aproveite para compartilhar com os seus amigos directioners.

Próxima Matéria
Via   Buzz Feed  
Imagens Buzz Feed
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+