• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como está o elenco de Two And a Half Men hoje em dia

POR A redação    EM Curiosidades      17/03/16 às 11h29

Quem nunca de deliciou e caiu nas gargalhadas com o seriado de comédia americano Two and a Half Men? Afinal, o serie ficou nada mais e nada menos do que  12 anos no ar. E nesse tempo muitas foram as mudanças que pudemos perceber em seu elenco.

Angus T.Jones que interpretou Jake Harper por exemplo praticamente cresceu diante de nossos olhos. Porém o fim da série em 2015. nós aqui do Ultra, que somos muito mais do que curiosos queremos saber, mas e agora, como o elenco está? O que andam fazendo e quais as novidades que podemos esperar dessa turma?

Também ficou curioso? Bem, não se preocupe, nós contamos tudinho pra você! Mas antes disso, não se esqueça de conferir outras matérias da série "por onde anda" como; Por onde anda o elenco de um maluco no pedaço e como estão atualmente as gêmeas mais famosas da sessão da tarde.

Mas agora vamos parar com a conversa e ir para o que interessa. Confira:

1- Charlie Sheen - Charlie Harper

FILE - In this April 11, 2013 file photo, Charlie Sheen, a cast member in "Scary Movie V," poses at the Los Angeles premiere of the film at the Cinerama Dome in Los Angeles. Sheen was sued in Los Angeles Friday, Oct. 3, 2014, by a dental technician who claims the actor punched her in the chest and was abusive during an office visit in late September. (Photo by Chris Pizzello/Invision/AP, file)

Charlie Sheen, 50, o grande astro do seriado, sempre dividiu muito mais do que o seu nome com o seu personagem, mas também se assemelhava com ele em seu temperamento e personalidade. Suas mais recentes notícias, no entanto, não são muito entusiásticas. Em novembro de 2015 o ator revelou ser HIV positivo e afirmou também que já sabia de seu diagnóstico a 4 anos.

Depois de ser demitido do seriado, Sheen atuou em 2 temporadas de Anger Management, mas o seu mais recente trabalho, foi um especial para a rede norte-americana NBC, ao lado do seu ex-companheiro de cena Cryer (Alan).  O especial era uma homenagem ao diretor James Burrows. Este trabalho foi o primeiro realizado pelo ator após a sua saída de "Tow and a half Men" em 2011, e foi ao ar em fevereiro deste ano.

2- Jon Cryer - Alan Harper

02

Jon Cryer, conhecido por todos nós apenas como Alan, trabalhou na famosa série "Tow and a Half Men" até o seu final, em 19 de fevereiro de 2015. O seu último trabalho na televisão, assim como já mencionamos foi um especial para a NBC, que estrelou ao lado de Charlie Sheen em homenagem ao seu antigo diretor. Além disso, Cryer irá lançar no final deste mês uma autobiografia antecipada, visto que o ator nem mesmo completou os seus 50 anos.

Nesta obra Cryer já nos adiantou que revelará historias polemicas de bastidores do seriado e narrar também como foi a experiência de trabalhar 8 anos ao lado de Sheen, que por ele é considerado um "bad guy" da indústria hollywoodiana.

3- Angus T.Jones - Jake Harper

03

O pequeno Jake que conhecemos não existe mais. Angus T.Jones, atualmente com 22 anos mudou drasticamente tanto fisicamente, agora com uma longa barba, quanto psicologicamente. Ele foi visto pela última vez publicamente em janeiro deste ano, na Califórnia (imagem acima).

O ator que ingressou no seriado quando tinha apenas 10 anos de idade, abandonou as telinhas no ano de 2012 (final da 10° temporada), segundo declarou o próprio ator, o que o fez deixar o seriado foi a sua religião; -" Eu me sentia um hipócrita pago".

4- Conchata Ferrell - Berta

04

Conchata Ferrell, conhecida por nós como a querida Berta, atualmente se encontra no auge de seus 72 anos, a atriz também estrelou a série "Two and a Half Men" até o seu último episódio em fevereiro de 2015.

Graças ao seriado a atriz foi indicada ao Emmy Award (2005 e 2007) como melhor atriz coadjuvante em uma série de comédia. Atualmente ela não divulgou nenhum futuro trabalho na televisão.

5- Holland Taylor - Evelyn Harper

05

Holland Taylor ou nossa não dedicada mãe de Charlie e Alan está atualmente com 73 anos. A atriz assumiu a sua homossexualidade há pouco tempo, mais precisamente em dezembro do ano de 2015. Logo depois, Holland e Sarah Paulson (41) assumiram o seu relacionamento.

E admitiram também que já se conheciam há 10 anos, mas que o romance só ocorreu de fato nos últimos tempos.

6- Melanie Lynskey - Rose

06

A nossa querida Rose que nutria uma obsessão compulsiva por Charlie Harper era interpretada pela atriz neozelandesa, Melanie Lynskey de 38 anos.

Neste ano a atriz recebeu um prêmio em seu país, pela sua interpretação no filme " The Intervention" o filme chegou nos cinemas em 26 de janeiro deste ano.

7- Ashton Kutcher - Walden Schmidt

07

Ashton Kutcher, amado por uns e nem tão querido assim por outros fãs da série, se juntou ao elenco de "Two and a Half Men" em 13 de maio de 2011, logo após a produção e direção ter um conturbado desentendimento com o ator Charlie Sheen.

Ashton interpretou o personagem Walden e atualmente o ator vive um relacionamento com a também atriz Mila Kunis, e volta as telinhas com a comédia "The Ranch" que estreará em breve na Netflix.

E então queridos leitores do Ultra, podiam imaginar que era assim que estava o elenco do famosos seriado Two and a Half Men? Comenta pra gente aqui em baixo.

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+