• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como este terrível acidente de carro se transformou no melhor dia da vida de uma mulher

POR PH Mota    EM Entretenimento      07/03/17 às 19h35

Quando a gente pensa em propostas de casamento é normal pensar em eventos românticos, preparações especiais e até mesmo algumas situações repletas de ações agendadas, como preparação com flores, fogos de artifício e músicas especiais.

Porém, para este casal do Tennessee, nos Estados Unidos, as coisas aconteceram de uma forma bem diferente e inusitada.

Na noite anterior ao aniversário de um ano juntos, Jamacio Kimble planejava pedir a sua namorada Kayla King em casamento. O plano era ir para a igreja, onde eles teriam um encontro especial com a presença de amigos, além de flores, músicas e uma iluminação especial. O destino, por outro lado, tinha outros planos.

Imprevisto

Assim que Kimble saía de seu treino de beisebol para buscar as flores que levaria para a ocasião especial, onde faria o pedido para a mulher de sua vida, as coisas tiveram uma virada inesperada, literalmente.

"Tinha duas curvas antes de uma reta na pista. Uma curva eu consegui fazer, mas quando estava me preparando para a segunda, senti as rodas de trás escorregando", declarou Kimble.

As estradas estavam escorregadias por conta de tempestades que atingiam a região, o que fez com que o carro perdesse o controle. Mesmo que o rapaz tentasse segurar o veículo, nada adiantou. O carro se descontrolou, passou por uma cerca fora da pista e só parou quando colidiu com um poste.

A batida fez com que o poste atravessasse a janela do carro, deixando o rapaz ferido. Por sorte, havia outros carros de colegas de treino o acompanhando, o que fez com que o socorro fosse chamado com muita velocidade.

Acidente

Kayla King estava a caminho da igreja quando recebeu uma ligação dizendo que o namorado tinha sofrido um acidente. No momento em que recebeu a notícia, ficou devastada e mal podia acreditar no que estava acontecendo.

Apesar do susto, o rapaz saiu da cena do acidente somente com alguns ferimentos leves. Mesmo assim, ele foi encaminhado para o hospital, por onde passou por alguns exames de observação que pretendiam definir algum dano em potencial não percebido a primeira vista.

"Se você olhar para o carro, o poste estava bem na frente dos bancos da frente e eu poderia ter morrido no caminho que eu fazia para que a garota dos meus sonhos se casasse comigo. Eu comecei a pensar "Eu poderia ter morrido sem fazer esse pedido, então enquanto ainda tenho forças, eu preciso pedir isso"", declarou Kimble no hospital.

Pedido

Assim, mesmo que ainda estivesse no hospital, ferido e em trajes para pacientes, Kimble aproveitou a presença de amigos e familiares que o visitavam, ficou de joelhos ali mesmo e fez o pedido à mulher de sua vida.

Na ocasião ele até revelou que pretendia que tudo fosse diferente, mas mesmo que o cenário ideal não tenha acontecido, King aceitou o pedido completamente surpresa e emocionada.

Agora, o casal planeja terminar a universidade antes de realmente seguir em frente com os planos da união definitiva, que ainda não tem uma data marcada.

Pode não ser a mais comum história de pedido de casamento, mas com certeza é uma história especial que vai ficar marcada na vida do casal.

Um canal de notícias local registrou a história, que você pode conferir em vídeo (em inglês), aqui mesmo.

O vídeo também foi postado no Twitter, pela irmã de Kayla, Sidney. Desde a postagem, ele já alcançou mais de 900 retweets e quase 1.900 likes.

Gostou da história com final feliz? Comente o inusitado pedido de casamento e compartilhe a história com seus amigos, ajudando a espalhar a mensagem de amor do casal.

Próxima Matéria
Via   Gladwire  
Imagens The sun
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+