icone menu logo logo-fatosnerd.png


Como Hit deve voltar a Dragon Ball Super

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 21/10/17 às 11h11

capa do post Como Hit deve voltar a Dragon Ball Super

No último episódio de Dragon Ball Super, muitos ficaram chateados com a eliminação de Hit. O personagem era um dos principais participantes do Torneio do Poder e, sem dúvidas, o guerreiro mais forte que o Universo 6 tinha. Na cena em que Hit foi derrotado, ele estava na batalha contra o Jiren. Apesar do personagem ter se saído muito bem durante a luta, uma vitória contra Jiren era impossível naquelas circunstâncias. No final, Hit estava fora do Torneio do Poder.

Depois dessa derrota dolorosa, há uma pontinha de esperança! Na verdade, o personagem pode não ter sido eliminado do Torneio do Poder, como todos pensamos. A teoria se refere a habilidade de Pulo do Tempo de Hit. Segundo fãs do anime, o guerreiro pode estar descansando em outra dimensão para voltar ainda mais forte - isso geralmente dá a Hit uma chance de assassinato de 100%.

A Volta de Hit

A teoria surgiu para prever que Hit pode estar usando o Pulo do Tempo,  e que o Hit que nós vimos sendo eliminado era, na verdade, um fantasma. Verdade ou não, é difícil acreditar que ele foi derrotado tão cedo e tão facilmente.  Hit tinha energia suficiente para fugir do ataque de Jiren - o que poderia ter sido uma possibilidade. Além disso, na luta contra Jiren, Hit usou demais a técnica de Tokitobashi. Nunca o vimos fazer isso antes. Eles estavam pulando tanto tempo, e a explicação que ganhamos é que Hit estava tentando se adaptar aos ataques e movimentos de Jiren.

Mas, se ele pulou muito tempo, isso sugere que ele também armazenou muito tempo, o que significaria que se Hit estivesse à beira da eliminação, ele só poderia usar o tempo armazenado para se restaurar mais uma vez.

Você acha que o Hit realmente voltará para o Torneio do Poder? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
Via   Otakukart  
Imagens IGN Otakukart
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest