• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como a Marvel ainda poderia explorar o passado de Thanos no MCU

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      03/07/19 às 16h19

Durante os onze anos de histórias apresentadas na telona, com Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel Studios conseguiu consagrar Thanos como seu melhor vilão. O personagem foi o centro da história no filme e, apesar de também ter aparecido em Ultimato, sua presença foi mais forte no antecessor. A apresentação de Thanos no MCU aconteceu no primeiro filme da equipe, em 2012. O Titã Louco apareceu brevemente na cena pós-crédito, mas foi suficiente para despertar a alegria dos fãs. Na época, quem ainda não conhecia os quadrinhos, ficou intrigado para descobrir quem era aquela enorme criatura de pele roxa.

Thanos demorou para aparecer por completo no universo cinematográfico. Por muito tempo, o personagem fez apenas pequenas participações. Mas claro, tudo não passava de uma estratégia para sua grande chegada. Quando, enfim, chegou, o vilão roubou a cena e caiu no gosto do público. Chegou ao ponto de vários fãs concordarem com as atitudes do personagem. Afinal, o argumento para sua incansável busca pelo equilíbrio universal foi bastante convincente. Infelizmente, a sensação que ficou após Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato é a de que Thanos veio e foi rápido demais. Contudo, este pode não ser o fim definitivo para o personagem.

O futuro de Thanos no MCU

Thanos despertou a curiosidade do público, o qual não se importaria de ver o retorno do personagem no cinema. A Fase 4 da Marvel Studios promete ser um pouco diferente das anteriores. Prova disso é o filme solo da Viúva Negra, o qual será ambientado no passado e, principalmente, Os Eternos. O filme será uma história à parte da linha temporal vista até o momento. A história será focada nesses seres criados pelos Celestiais. É um mundo separado, com sua própria mitologia, heróis e vilões. E onde Thanos se encaixaria? Simples, Thanos é um eterno.

O Titã Louco faz parte dessa raça de seres evoluídos. Thanos é um eterno, porém, ele nasceu com uma rara doença, a Síndrome Deviante. A alteração em sua genética provocou distorção em sua aparência. O que o fez ficar maior que o padrão e ter a tonalidade de pele roxa. O filme irá explorar o universo dessa raça, seus costumes e problemas. Sendo assim, existe a possibilidade de vermos um Thanos mais jovem. A chance é tão real que até existe a arte conceitual do personagem mais novo e sua família (foto acima). A imagem foi encomendada especialmente para Os Eternos. Por isso, o mais provável é que vejamos Thanos no MCU, pelo menos, mais uma vez.

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+