• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como o anime de Dragon Ball Super pode voltar com o novo vilão

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      02/01/19 às 17h04

Apesar do encerramento do anime, nos mangás Dragon Ball Super continua contando sua história. O novo arco acontece após os eventos do Torneio do Poder e retratam, talvez, o maior desafio que Goku já pensou em enfrentar. Acontece que agora ele e Vegeta se uniram a Patrulha Galática para recuperar um prisioneiro fugitivo. Detentor de um poder imensurável.

Esse novo vilão é chamado de Devorador de Planetas Moro. Um poderoso feiticeiro que pode consumir a força vital de planetas inteiros, tomando para si toda a vida que existe nele. Estima-se que Moro já tenha destruído cerca de 320 planetas, representando uma ameaça imensurável ao universo. Inserir um personagem de tal grandeza na trama pode modificar a maneira como Dragon Ball tem se mostrado atualmente. Afinal, o vilão implica em um modelo de roteiro diferente, semelhante às primeiras aventuras da franquia. Entenda:

O que Moro representa para Dragon Ball

Desde a sua criação, a franquia Dragon Ball sempre esteve na linha entre a ficção científica e o sobrenatural. As primeiras temporadas se concentravam bem mais no último tema, ao retratar Goku enfrentando demônios e inimigos com ligações às artes ocultas. Porém, em Dragon Ball Z, as atenções da trama se voltaram para o campo científico, e passaram a explorar as origens da raça alienígena saiyajin, androides e também multiversos. Após isso, as outras sagas mostraram constituir uma mistura equilibrada entre ambos os temas.

Acontece que, agora com a presença de tal vilão, talvez as coisas voltem a se parecer bastante com a temporada de origem da série. A magnitude dos poderes de Moro são maiores até mesmo que as capacidades dos deuses que já conhecemos. Sendo assim, provavelmente veremos um Goku impotente, tendo que buscar ajuda em seu interior para encontrar formas de encarar o vilão. Assim, é provável que os fãs tenham um sentimento de nostalgia enorme. Afinal, sentir novamente o mesmo clima do início da franquia será um prazer imensurável.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Libero
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+