• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como o pai do Thanos pode ser inserido no MCU

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      28/05/20 às 18h06

Com o fim de Thanos no MCU, muitas perguntas ficaram sem respostas. Uma delas diz respeito ao pai do Thanos, que até foi mencionado rapidamente em Vingadores: Guerra Infinita (2018). O personagem pode aparecer na próxima fase desse universo, mas como isso aconteceria? Nessa matéria, vamos entender quem é A"lars, e como ele pode aparecer nos próximos filmes.

Antes de começar, temos que entender quem é o pai de Thanos. Seu nome foi mencionado em Guerra Infinita, quando Thanos e Gamora partem em busca da Joia da Alma. Ao chegar em Vormir, Caveira Vermelha, que parece ter um grande conhecimento sobre tudo, se refere ao titã como "Thanos, filho de A"lars".

A"lars realmente existe nos quadrinhos, sendo pai não apenas de Thanos, mas também de Starfox. Sua primeira aparição aconteceu em 1973, em Homem de Ferro #55, onde ele aparece ao lado dos filhos. Ele é um grande cientista que vive na lua de Saturno Titã. Contudo, quando Thanos cresce, ele percebe que seu filho está se tornando um monstro. A partir disso, tenta acabar com ele para que outras pessoas não sofram em suas mãos. Nos quadrinhos, Drax, o Destruidor, é criado apenas para acabar com a vida do titã. Ele também já foi visto como um parceiro do Surfista Prateado.

O grande ponto de virada, que também pode ser utilizado no MCU, é que ele, na verdade, é um Eterno. Os Eternos são seres criados pelos celestiais que tem uma vida uma longa vida, originando-se na Terra. A"lars, o irmão Zuras, e o pai Cronos, viveram na Terra milhares de anos atrás. Contudo, devido a diversos conflitos entre os Eternos, ele acabou indo para Titã, onde Thanos e Starfox nasceram.

A volta do pai de Thanos

A principal aposta é que veremos essa história no filme dos Eternos, programado para estrear em 2021. O conflito entre Zuras e A"lars pode ser um grande ponto de virada na trama. Isso pode explicar o motivo dos Eternos, mesmo sendo criados na Terra, estarem vivendo em outra região da galáxia.

Outra informação que reforça isso, é que teremos um filme de origem aqui. O longa vai acompanhar diversos momentos da história do grupo, com flashbacks que remontam há milhares de anos. Além disso, fazer essa conexão com um vilão tão conhecido faria com que o filme se tornasse mais familiar para o público. Outro personagem que pode aparecer é Starfox, o irmão de Thanos, tornando a história ainda mais interessante.

Os Eternos está programado para estrear no dia 12 de fevereiro de 2021.

Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Imagens Marvel Comics
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+