• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Como Pepper Potts poderia voltar para o MCU como heroína

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      28/08/19 às 18h06

A Saga do Infinito marcou o fim para a maioria dos personagens originais do MCU. Alguns não resistiram a última batalha contra Thanos. Outros, ao fim, passaram o manto. A partir de agora, o universo cinematográfico da Marvel iniciará uma nova era. Isso, porém, não quer dizer que os antigos rostos nunca mais irão aparecer. Que o diga Natalie Portman! Quem imaginaria que a atriz voltaria como a Poderosa Thor?! O que é incrível, claro. E também nos faz ter esperança para a volta de outros personagens. Como Pepper Potts, vivida por Gwyneth Paltrow.

A personagem está presente na franquia desde o início. Ela aparece nos três filmes do Homem de Ferro, em diversos Vingadores e teve outras participações especiais. No entanto, foi apenas em Vingadores: Ultimato em que os fãs a viram como a heroína Resgate. Uma das várias surpresas presentes no filme. Embora a participação da heroína tenha sido ótima, não importaríamos de vê-la mais vezes. E mesmo que a atriz tenha confirmado sua saída, sabemos que nada é definitivo. Sendo assim, selecionamos algumas formas de como Pepper Potts poderia voltar como heroína no MCU.

1 - Filme/série da Resgate

Tony Stark fez uma armadura especial para Pepper Potts, chamada de Resgate. Ela foi introduzida no MCU apenas em Vingadores: Ultimato, mais precisamente no terceiro ato. O universo cinematográfico está prestes a começar uma nova fase, uma segunda era. Diferente da primeira, agora o cenário está mais propício aos riscos. Ainda mais com o lançamento da Disney+. Ou seja, não é impossível que Pepper ganhe um filme solo, ou mesmo uma série no serviço de streaming. Uma minissérie seria o ideal, apenas para vermos como ela lidou com a morte de Tony.

2 - Ao lado de Peter Parker

Apesar do divórcio entre a Disney e a Sony Pictures, o Homem-Aranha ainda tem mais um filme agendado. Esta seria mais uma possibilidade para a personagem aparecer. Peter tinha em Tony seu mentor e amigo. Após os acontecimentos de Longe de Casa, ele poderia buscar os conselhos de Pepper. Seria também uma oportunidade para explorar a dinâmica entre os dois personagens, algo pouco visto nos filmes anteriores.

3 - Como mentora da filha

Talvez seja seguro dizer que é apenas uma questão de tempo até Morgan Stark se tornar uma super-heroína. Embora tenha aparecido bem criança em Vingadores: Ultimato, da próxima vez que aparecer certamente estará na adolescência. Sendo assim, quem melhor para orientá-la nesse caminho que sua própria mãe? Pepper tem experiência dentro e fora de campo, poderia muito bem repassar as experiências para Morgan. Guiá-la em sua escolha de seguir os passos do pai. Seria uma forma interessante de introduzir a personagem no MCU.

4- Apresentando Norman Osborn

Pepper Potts permanece à frente da Stark Industries. Isto significa que ela precisa tomar decisões e comparecer a reuniões. Em meio a assinaturas de papeis e fechamento de acordos, ela poderia cruzar com Norman Osborn. Quem sabe, poderia até haver algum tipo de desentendimento entre as duas companhias. Por mais que a ideia seja tentadora, o único problema seria a barreira imposta pela Disney. Por enquanto, o universo do Homem-Aranha continua fora do MCU. Isso inclui Norman Osborn. Mas quem sabe? Tudo é possível!

5 - Um simples Cameo

Essa pode ser a forma mais viável da personagem retornar. Afinal, ficaria muito mais fácil encaixar Pepper em qualquer filme. Para completar, durante sua participação ela poderia conceder a tão desejada promoção do Happy Hogan. Afinal de contas, o homem merece. Além de estar ao lado de Tony e Pepper por tantos anos, ele sempre foi de grande ajuda em várias situações.

6 - Como integrante da A-Force (Força-V)

A A-Force (ou Força-V no português) é uma equipe formada apenas por super-heroínas, criada em 2015. Liderada pela She-Hulk, o time inicial contava ainda com Cristal, Medusa, Nico Minoru e a entidade cósmica Singularidade. Em Vingadores: Ultimato tivemos um breve momento em que todas as heroínas se reuniram em tela. Se, e somente se, a Marvel Studios resolvesse levar essa equipe para as telonas, seria mais uma chance de Pepper Potts aparecer como Resgate. Ao menos uma vez, ao menos no primeiro filme. Só para o público despedir da personagem mais apropriadamente.

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+