icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Como pessoas diferentes vivem em um mesmo apartamento

POR Victor Prado    EM Entretenimento      16/09/16 às 16h20
capa do post Como pessoas diferentes vivem em um mesmo apartamento

Você provavelmente mora ou já visitou algum prédio onde todos os apartamentos são iguais. A grande diferença é que as pessoas que moram nesses apartamentos são diferentes e consequentemente, os apartamentos vão ficar diferentes, mesmo que tenham uma estrutura totalmente igual.

O grande problema é que nós geralmente visitamos apenas um apartamento de cada prédio e não conseguimos perceber a diferença entre todos os apartamentos. Um fotografo chamado Bogdan Gyrbovan resolveu acabar com esse problema e fez um ensaio incrível em um prédio. Foram 10 andares fotografados e você vai se surpreender com a diferença de andar para andar.

Fique agora com as fotos que mostram diferença entre o mesmo apartamento habitado por pessoas diferentes:

10° andar

9° andar

8° andar

7° andar

6° andar

5° andar

4° andar

3° andar

2° andar

1° andar

Com as fotos podemos ver como cada pessoa se expressa de formas diferentes, até mesmo na decoração da sua casa. Podemos ver a grande diferença da decoração e dos móveis para homens e mulheres. A idade também interfere, pessoas idosas tem mais móveis enquanto os jovens têm móveis que podem ser contadas nos dedos de uma mão.

E você, o que achou dessa matéria? Comenta aí e compartilha com seus amigos.


Próxima Matéria
Via   AdMe  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest